Prólogo: Recomeço

1.3K 83 6
                                    

É com muito carinho que trago essa estória novamente para as plataformas Spirit e Wattpad.
Aos meus primeiros — e queridos — leitores que já acompanharam a primeira versão, essa será uma reescrita um pouco mais limpa. E espero que possam gostar.

Estou ansiosa sobre os capítulos que virão e o desenrolar dos nossos queridos Sasuke e Hinata, protagonistas desse romance. Sejam bem vindos! Obrigado por não terem desistido de mim.

      Obs¹: Capa feita por uma pessoa muito especial para mim.

      Obs¹: Capa feita por uma pessoa muito especial para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRÓLOGO

      A pós guerra não foi como o esperado. 

Houve muitas perdas e reformas sob planejamento. A reestruturação de Konoha e apreensão nos envios de missões foram tão frequentes que nem todas podiam ser atendidas devido à falta de shinobis e turnos e mais turnos de missões eram organizadas para à distribuição dos ninjas, que, quase não tinham um período de descanso pois a necessidade de dinheiro para reerguer a vila era maior do que a própria precariedade do corpo deles.

Missões e mais missões. Era assim que passavam os dias para os que viviam no mundo shinobi e davam o melhor para reestruturar Konoha e manter a vida de suas famílias à salvo.

Apesar da situação em alerta máximo e desordem com a derrota do atentado feito por Madara e Kaguya, todos tentavam esquecer o ocorrido e se mantinham focados na restauração da vila que, aos poucos, se restabelecia com novas inovações e tecnologia, aumentando a alegria e o orgulho para aqueles que se esforçaram, lutaram e entregaram suas vidas na grande guerra.

Naruto havia sido finalmente reconhecido pelas vilas como herói da grande quarta guerra e não podia se conter de felicidade pelo seu sonho de infância e a volta do amigo, que ele tanto se esforçou para levar para casa.

Sasuke, por outro lado, já havia concluído seu grande objetivo: se vingar do irmão. E após retornar para a vila, teve os crimes absorvidos pelo sexto Hokage, Hatake Kakashi. Como consequência, ficou à mercê de Konoha.

Disposto a concluir seus planos, o último Uchiha se dispôs a retornar à Vila para concluir outro objetivo. Dessa vez, tentando seguir um caminho diferente. Recusado amargamente no passado.

Hinata, assim como Sasuke, havia tentado recomeçar... Ser corajosa. Mas o primeiro passo seria se declarar para o seu tão sonhado amor, expondo seus sentimentos. E agora sentia que deveria revelá-lo para Naruto, que nunca a notou mas sempre deu a motivação que precisava e coragem para nunca desistir.

Uma coisa era certa: Ou se enfrentava o medo da negação ou permanecia com a incerteza de nunca ter feito qualquer tentativa.

Mas o que fazer quando nem sempre a paciência e o amor são suficientes? É o que Sasuke e Hinata iriam ter que descobrir. Trilhando um caminho árduo para encontrar o que tanto almejam e que duramente foram lhe tirados.

Mas o que não poderiam imaginar era que uma simples proposta poderia mudar para sempre o rumo das suas vidas e marcá-los a ferro e fogo, comprometendo os seus frágeis corações e os fazendo se perguntar sobre o que sabem sobre o amor e o que estariam dispostos a abrir mão. Entre segredos, medos e paixões.

 Entre segredos, medos e paixões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma nova chance - PS. Eu ainda preciso (Sasuhina)Onde histórias criam vida. Descubra agora