" 'Ai! '– Jungkook gritou
'Pronto, pronto. Foi só uma picadinha.'
O pequeno Jeon só pensava em como aquela enfermeira tinha um sorriso tão falso. Aquilo era mais que uma picadinha, ele tinha certeza!
Apesar de estar meio grogue por causa dos remédios, ainda escutava a voz de seu pai preocupado.
'Como ele está?'
'Pode ficar calmo senhor Jeon. Essa foi uma pequena crise comparada às outras, mas a memória dele anda definhando. Parece que sua perda de memória recente tende a piorar.'
Assim que escutou essa frase, mas de muita importância para o garoto, ele adormeceu sob o efeito dos remédios fortes."
Abriu os olhos, assustado, olhava para os lados observando as paredes brancas. Fixou sua visão na agulha em seu braço. Seguiu a pequena torneira que estava agarrada à agulha mirando na bolsa cheia com um líquido transparente. A dor de cabeça o atingia sem hesitar. Aquele típico cheiro de álcool e desinfetante, mesmo não se lembrando, era muito familiar para si. Levantou-se lentamente tendo consciência da agulha cravada em sua veia. Observou novamente o ambiente claro atentando-se às suas roupas.
Estava mesmo num hospital. Mas por quê?
Desceu da maca cuidadosamente, segurou na barra vertical onde estava pendurada a bolsa transparente e passou a andar. Abriu a porta pesada quando depara com um corredor frio e pálido. Retomou sua caminhada indo em direção à uma janelinha. Espionou as outras criancinhas brincando. Um sorriso se abriu em sua face, faria novos amiguinhos! Virou-se para a direita avistando outra porta, decorada com nuvens sorridentes, assim, na ponta dos pés, colocou suas pequenas mãozinhas na maçaneta preta girando com dificuldade. Quando finalmente conseguiu, ele caiu no chão, mas logo se levantou. Apesar de seu bumbum estar dolorido seguia forte.
Segundo ele, era apenas um preço a se pagar pela salvação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dory 's Complex
FanfictionJungkook sofria de perda de memória recente. Certo dia, depois de uma de suas crises de ansiedade, teve que ser internado num hospital. Onde encontrou Yoongi, um garoto pouco maior que si com um lindo sorriso gengival. "-O que está fazendo?" "-Escre...