O INÍCIO DE TUDO

417 31 11
                                    

Eu estava sentado em um pequeno banquinho de um consultório, esperando pelo resultado de um exame que iria dizer qual é a minha individualidade.

Desde o dia em que vi pela primeira vez o video do all might salvando todas aquelas pessoas em tão pouco tempo, e enquanto as salvava com um sorriso no rosto, ele dizia uma fraze que enchia o coração das pessoas ali presentes (incluindo o meu) de esperança- Não presisam mais temer, por que eu estou aqui!- A partir daquele dia eu sonhei em ser alguém que nem ele, ser um herói que não importa o perigo, sempre iria correndo para ajudar a todos com um sorriso que dizia que tudo estava bem, e que tudo iria ficar bem. Mas...

Medico- Seu filho não possui uma individalidade.- disse em um tom frio sem expressar qualquer sentimento ou emoção em seu rosto.

Minha mãe que até agora estava em choque com oque tinha acabado de ouvir.

Inko- D-D-Deve ser um engano.O senhor dever ter olhado errado, não é possível ele não ter uma idividualidade,por favor me diga que é mentira!! - diz aos prantos, chorando esperando que aquilo não fosse verdade.

Enquanto ele tentava a acalmar e explicar a ela como ele chegou a aquele resultado, eu que até então me manteve calado, não prestando a mínima atenção na conversa deles,apenas sofrendo em silêncio sentindo lagrimas escorrerem pelo meu rosto, enquanto aquela frase martelava várias vezes na minha cabeça.

Q.D.T.*
Algumas horas depois
Narrador pov.

Já em casa, assim que inko abriu a porta, viu seu filho correr em direção ao quarto dela,sem dizer nada, ela apenas trancou a porta e foi em direção a seu quarto, quando chegou na porta se deparou com uma cena que fez seu coração se quebrar. Izuku estava sentado de frente para o computador, chorando enquanto assistia seu vídeo preferido do all might, assim que ele a percebe virou-se para a mesma e disse tentando controlar os soluços:

Izu- M-Ma-Mamãe e-eu posso me tornar um h-herói que nem o a-all maght?

Inko correu para seu filho e o abraçou tentando o trazer conforto, enquanto dizia:

Inko- Gomen izuku, gomené*.

Naquele momento izuku sentiu um pedaço de seu coração se quebrar,ele so queria ouvir dela que ele conseguiria, mas ainda tinha uma parte de seu coração que gritava e se agarrava na esperança de que ele podia ser um heroi.


Q.D.T. 2 ANOS DEPOIS.
(Izuku tem 6 anos de idade)
Deku pov.


Após aquele dia que eu soube que era alguem sem uma individualidade ou como a sociedade chama, eu era um quirkless. O Kacchan, meu amigo de infância, havia despertado sua quirk na semana seguinte a minha consulta, quando ele descobriu o resultado da consulta,ele e seus amigos começaram a me bater muito e me apelidaram de deku*. Mas ai você me pergunta "pelo menos alguem da sua escola deve ter te ajudado, né?" No início alguns ate tentavam, mas tinham medo do que o hacchan poderia fazer com eles se me ajudassem, e outros simplesmente so ficavam olhando e pensando que eu merecia aquilo por ter nascido quirkless.

Quando começou o bulyng eles pegavam leve ,mas a cada dia que se passava parecia que era muito pior do que o dia anterior, como se eles buscassem maneiras novas de me fazer sofrer. O kacchan e seus amigos me batiam muito e me xingavam, os alunos da escola me olhavam com desprezo e falavam coisas que me fazia querer morrer e os professores apenas ignoravam o que estava acontecendo comigo, mas tinha alguns deles que queriam que eu sofresse ainda mais e abusavam do meu corpo e toda vez que eles faziam isso, eles repetiam quase a mesma coisa:"isso é culpa sua por ter nascido como um fardo para a sociedade".

Hoje eu acordei, fiz minhas higienes pessoais e desci para tomar cafer e como quase todo dia minha mãe já tinha ido mais cedo para o trabalho, mas ela sempre deixava a garrafa de café cheia, ja que ela sabia que eu gostava bastante de beber café, e deixava um bilhete me desejando um bom dia e dizendo que me amava, então eu fiz meu cafer da manhã e fui para a escola, e como sempre quando eu cheguei, sou recebido pelo kachan e seus amigos que me bateram até quase dar o horário da aula começar, o bom é que deu tempo de eu ir no banheiro cuidar dos meus machucados antes da aula começar.

Dentro da sala de aula eu nem prestava atenção no que o professor passava na aula, ja que hoje é o ultimo dia de aula desse ano e eu já tinha passado em todas as matérias com notas altas, o conteúdo que eles passavam era bastante simples, porque desde que soube que era quirkless começei a estudar bastante, queria compensar a minha falta de individualidade com inteligência e já tenho o conhecimento de um aluno do ensino médio, so estava indo hoje pra escola so para ganhar a presença.

Conforme o dia seguiu na hora da saída depois que todos os alunos saíram da sala e só sobrou eu, o kacchan e seus amigos eles começaram a fazer o que faziam todo dia. Depois, quando eles acabaram de me bater, um deles achou o meu caderno n.13 (de análises de heróis para o futuro) e deu para o kacchan que o explodiu com sua quirk e o jogou pela janela.

Bakugou- Olha deku se você quer tanto ser um herói, eu vou te ajudar, vou te dar uma dica de como conseguir uma individualidade - ele deu uma pausa, isso que ele disse me deixou curioso e com esperança porque ele iria me ajudar a ser um herói e quem sabe, talvez nos podesemos ate voltar a ser amigos como éramos antigamente, então ele volta a falar -até o terraço de um prédio e pule de cima enquanto reza pra nascer com uma individualidade na sua próxima vida.

Senti aquelas palavras me perfurarem com força, mesmo não sendo a coisa mais cruel que ele ja me disse,aquilo ainda doia, doia saber que a amizade que tinhamos a dois anos atrás tinha se transformado naquilo. Quando ele estava saindo da sala, eu olhei para o seu rosto e por um segundo pensei ter visto ele com uma expressão de triteza e culpa antes de colocar aquele típico sorriso dele no rosto e sair rindo junto de seus amigos.'Aquela expressão deve ser coisa da minha cabeça. Né?' Pensei enquanto me levantava do chão e limpava as minhas roupas, indo em direção ao banheiro para me limpar e cuidar dos meus machucados.

Quando estava caminhando de volta pra casa, começei a pensar naquela expressão que o kacchan fez, até que meus pensamentos são interronpidos por um barulho que vinha de um bueiro atrás de mim enquanto eu passava debaixo de um pequeno viadulto. Me viro para ver o que seria aquele barulho, acabo sendo agarrado e jogado com força contra uma parede, batendo a cabeça e ficando um pouco tonto com a força em que fui jogado.

Assim que me recupero da tontura percebo que um ser gosmento que tinha acabado de sair de dentro do bueiro e me jogado contra a parede, agora tinha me prendido e estava entrando dentro da minha boca fazendo com que eu não conseguisse respirar. Estava em desespero sentindo meus pulmões queimarem enquanto clamavam urgentemente por ar. Estava quase perdendo a consciência, sentindo o meu corpo não obedecer mais aos meus comandos e se rendendo ao ser que ja entrava em meus pulmões, vejo uma silhueta chegar e dizer algo que não consigo escutar, e então dar apenas um único soco que fez com que aquela gosma me soltasse e saísse de dentro de mim, mas antes que eu pudesse ver quem foi a pessoa que me salvou, acabei me entregando a inconsciência.




Continua.....

*Q.D.T.= quebra de tempo.
*GOMENÉ= despulpa ou me desculpa.
*DEKU= inútil ou alguém que não pode fazer nada.

QUANDO EU USEI ( ' ) E ( _ )É PARA MOSTRAR QUANDO O DEKU ESTAVA PENSANDO.

OI GENTE!!! QUERIA AVISAR QUE ESSA É A MINHA PRIMEIRA VEZ ESCREVENDO UMA FANFIC ENTÃO NÃO NOTEM SE FICOU UM POUCO RUIM.
TAMBÉM GOSTARIA DE PEDIR A VOCÊ QUE LEU ATÉ O FINAL DO CAPÍTULO, POR FAVOR COMENTE,E ME DIGA OQUE ACHOU. ISSO IRIA ME DAR BASTANTE ÂNIMO PARA CONTINUAR A FANFIC.
QUALQUER DÚVIDA NÃO TENHAM MEDO DE PERGUNTAR .

experiment deku(Pausada Por Tempo Indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora