capitulo 2( continuação)

19 5 0
                                    

_ah n seiiiii, tenho vergonhaaa

_ah vai s/n, para de ser   chata, quando vai deixar essa timidez de lado,e emfrentar a vida.

_ vc diz como se fosse facil, mais n é, é  dificil ta.

_ eu sei amiga mais mano emfrente isso, serio as vezes vai ate parecer falta de educação.

_ aff,pior q é  vdd, odeio quando dizem q sou mal educada, n tenho culpa q travo na hora.

_psh, Entao trate de mudar esse jeito logo.

_ta vou tentar( vc diz desanimada)

_mais emfim, vamos fazer algo.

_oq?

_ sla come q é  uma maravilha.

_ebaaaaa

(VCS VÃO  PARA A COZINHA E PREPARARAM ALGO, DEPOIS FICAM A TARDE INTEIRA, VENDO FILMES, E LENDO FANFICS, DEPOIS VCS SE DESPEDEM E VC VOLTA PRA CASA)

_ oi mãee , oi paiiii.

( NINGUEM RESPONDEU ENTÃO VC VAI PRO SEU QUARTO , E DECIDE OLHAR SEU CELULAR, E TINHA UMA NOTIFICAÇÃO, DE SUA MÃE  DIZENDO Q FOI JANTAR COM SEU PAI)

_os dois sairam pra jantar? ( vc diz surpresa)

Bom melhor isso do que nada ( vc ri ainda chocada)

_vou ver algo no youtube.

( VC VE Q UMA YOUTUBER POSTOU A LIVE DE HJ DO AIDAN E FICA FELIZ MAIS TRISTE TBM, PELO Q VC SAIBA O AIDAN N GOSTA QUANDO COMPARTILHAM O LINK DA LIVE )

_ ai mdss porqueeeeeeeeeeeeee

(VC RESPEITAVA A DECISÃO  DO AIDAN MAIS ACHAVA UM POUQUINHO INJUSTO, E AS FAS Q N TEM COMO PAGAREM O PATREON)

_ ai e se eu ver um pouquinho e ir pulando?( vc se pergunta, na sua cabeça  fazia  sentido)

_ não  s/n se controleeeee é  pelo aidann.

(VC FICA ALI PRESA NAQUELA DECISÃO  CONFUSA E ACABA DECEDINDO)

_ ah quer saber, um pouquinho n mata ninguem.

( ENTAO VC ACABA  ASSISTINDO INTEIRO, E ACABA APAGANDO)

Espero q gostem, uma pergunta como faz pro aidan falar com as fãs  ele escolhe ou faz outro me expliquem isso É  muito importante obgggg😄😄

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma fã  e um idoloOnde histórias criam vida. Descubra agora