-----Pov s/n-----
Estávamos na aula e a professora havia passado um trabalho em dupla, tínhamos que escolher as duplas, e como sempre eu ia fazer com a leni
S/n- leniiii, onde vamos fazer o trabalho
Leni- foi mal s/n mas a jana( melhor amiga da sarah) já pediu para mim e eu eceitei- acenei com uma cabeça e fui atrás de outra pessoa, vi o miles e a sarah e lembrei que a sarah sempre faz com a Jana, então fui perguntar para o miles se ele queria fazer o trabalho comigo, mas lerda como eu sou esqueci que a Jana ia fazer com a leni e levei um "fora", eu nunca tinha feito um trabalho sozinha, mas sempre é uma oportunidade para o novo, até que eu olho para traz e vejo o boris me olhando, e me lembro dele, vou até a mesa dele e vejo se ele já tinha dupla para o trabalho, e lá estáva meu novo parceiro, estávamos indo na casa dele, e ele começou a me dizer que ele morava em uma mansão no meio do nada, e depois me explicou que eles eram ricos e por causa das expulsões de miles, eles tiveram que vender a mansão e comparar uma mansão na cidade, e que mansão, nunca tinha chegado perto de uma mansão tão grande, e lá estávamos nós no quarto dele, e mds que giganteParecia o quarto de um rei, eu estava maravilhada, até que começamos a fazer o trabalho, terminamos em menos de 2 horas, e ele subiu no telhado, me chamando.
Boris- vem
S/n- mm, ok
Boris- quer um??- diz com um cigarro não mão
S/n- não Obrigada, não sou muito de fumar, sabe- ele deu uma risada.
Ficamos olhando o céu estrelado enquanto ele fumava, e a vista era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Dividido
Fanfictionquando gêmeos vão morar na sua cidade: Boris e miles fairchild, eram totalmente opostos e interessantes