Point of view: Metawin
- Ele é tão perfeito. - dizia ele em meio a soluços e fungados com a cabeça apoiada em meu peito, eu estava com o braço envolta do seu pescoço acariciando seu ombro levemente.
Apenas suspirei e peguei a caixa de lencinhos que estava na mesa ao lado do sofá onde estávamos enrolados, eram 22:00 da noite em um domingo familiar. Entregeui pra ele que me agradeceu em soluços, ele estava realmente emocionado com aquela coisa toda.
Meu pequeno Bright era um manteiga derretida, a pouco tempo eu descobri isso. Estamos namorando já vai fazer 1 ano e 3 meses. Ele está terminando sua faculdade de pedagogia enquanto eu trabalhava na área de RH de uma empresa da cidade.
Moramos juntos, e eu AMO isso. Ter meu pequeno por perto era tudo que eu mais queria, quando ele se mudou pro meu apartamento eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. É como se estar perto dele fosse uma necessidade. Apesar da gente morar juntos, momentos assim, só nois dois, juntinhos eram cada vez mais raros. Ele tinha muitos afazeres na faculdade e eu no trabalho. Aproveitavamos o máximo no final de semana. Geralmente saímos pra qualquer lugar no sábado e no domingo eu faço companhia pra ele enquanto maratonamos as séries que ele mais gosta.
Dessa vez o nome da série era 2gether, o personagem Sarawat (que na minha opinião é muito gado) acaba de contar a verdade pro Tine, de como o amou por tanto tempo e procurou por ele. Bright estava emocionado e ensopando a minha camisa.
- Amor, vamos dormir? - eu disse charmoso, sei que ele não resiste a mim - já são mais de dez da noite, tenho que trabalhar amanhã e você tem aula.
Bright tentava se acalmar, ele ficou realmente mexido com a história desses personagens, deviam ter visto quando ele assistiu "Until We Meet Again" nossa, foram três dias consolando ele pra ele se acalmar, e não, eu não deixei ele assistir "Make your days count".
- Ok. - disse ele enxugando as lágrimas - Você não tá com fome?
- Não. Você está?
- Na verdade... - me olhou com aqueles olhinhos pidões e eu já sabia o que ele queria.
- Pipoca doce Bright? A essa hora?
- Ah Win por favooorr. Prometo que não te perturbo mais.
Eu não sabia dizer "não" pra ele quando ele fazia uma voz manhosa e colocava um bico naquele rostinho o qual eu deixava todo corado quando o fodia com força. Meu Vachirawit era quase insaciável, e eu não achava que alguém assim teria um lado sentimental, mas olha só, ele tem.
- Ok, você vai tomar banho?
- Sim.
- Tá, eu faço a pipoca e levo pra você lá no quarto.
- Tá bom.
Dei um beijo em sua bochecha e me levantei. Estava na cozinha agora preparando as pipocas pro meu bebê. Não achava conveniente mas lá estava eu, porque ele tinha pedido com carinho e eu o amava, amava que doia no coração. Talvez eu fosse gado também, gado como Sarawat. Com a pipoca pronta, falta o detalhe que ele tanto gosta, coloquei leite condensado, ele ama pipoca doce.
Chego no quarto e me deparo com um Vachirawit com as duas pernas em cima da cama secando os cabelos ainda molhados do banho. Ele estava com um pijama azul cheio de detalhes, ele era simplesmente adorável, é, eu sou muito gado. Entreguei a ele a bacia de pipoca e peguei a toalha de suas mãos. Me sentei ao seu lado na cama, ele se virou de costas pra mim e logo eu estava secando seus cabelos.
- Win o que você tava achando da série? - Ele perguntou parecendo curioso.
- Bom, foi legal. - Eu não gostava muito daquela melação, mas nunca diria isso a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimental b¡tch
FanfictionWin e Bright eram namorados a mais de um ano, eles tinham uma relação perfeita, até Bright do nada, começar a sentir falta de algo. "Você poderia ser mais romântico, como o Sarawat" 💖🦋