(Alerta de vídeo perfeito acima!!)
Notas iniciais:
Essa é a minha primeira fic, então eu tô muito animada! e eu queria avisar que ela é meio pequena então não se assustem com a agilidade das coisas.
------------------------------------------------------------------------------------------
We were playing in the sand
And you found a little band
You told me you fell in love with it
Hadn't gone as I planned(Nós estávamos brincando na areia
E você achou uma pequena banda
Você me disse que se apaixonou por ela
Não foi como eu tinha planejado)10 anos atrás...
James e Lily tinham 7 anos mais ou menos.
Estava brincando na caixa de areia quando uma das demais crianças que estavam no parque, veio devagar até eles.
-Oi, eu sou Amos, estudamos juntos- disse meio tímido. As bochechas de Lily coraram automaticamente.
James lembrava de Amos. Diggory era o menino tímido da sala deles, o tão falado crush de Lily.
-Ah sim, já te vimos na aula, não é Lil?- a menina assente timidamente- Meu nome é James e ela é a Lily, quer brincar com a gente?
-Claro- disse ficando feliz de por ter sido recebido daquele jeito.
Eles brincaram por horas, até que já estava anoitecendo e Amos já tinha que ir para sua casa.
-Mas já?- disse Lily, meio desanimada- poxa, mas já estava ficando legal.
-a gente se vê na escola-fala Amos, mas antes de se afastar, Lily o puxa e lhe dá uma bitoca (N/A: para quem não sabe, bitoca é tipo um selinho, mas não tão envolvente por ser normalmente usado por crianças).
James arregala os olhos, surpreso pelo ato da amiga.
Amos não estava muito diferente.
O mesmo se afastou brutalmente e logo explica:
-Desculpa Lily mas eu já tenho uma namorada- disse e logo prossegue- vamos nos casar semana que vem.
-ah...bom...-Se embola Lily com as bochechas coradas- eu...
-Tchau gente- Fala apressado e logo depois saindo correndo.
Lily senta no chão de areia, abraça suas pernas e enfia sua cabeça entre elas.
James senta do seu lado e fala:
-Ele nem era tão bonito assim...
"tenho certeza que nestante vai aparecer um príncipe igual o da cinderela, e ai vocês vão casar e viver felizes para a sempre!" Conclui James.
-Não James! Não existe um príncipe igual o da cinderela!! Todos os garotos são chatos...
-HEY! Eu não sou chato e sou um garoto!- protesta James mas é ignorado por Lily, que continua falando como se nunca tivesse sido interrompida.
-...e eu nunca mais vou gostar de um garoto!- fala determinada (N/A: já de garotas, talv...desculpa, não resisti kkkkkk).
O sorriso no rosto de James desmancha quase automaticamente, mas ai ele tem uma ideia. Lily não precisa casar com ele para o mesmo deixa-la feliz.
-Vem!- diz levantando e puxando Lily pela mão- vamos de bicicleta até a casa do meu avó! Soube que ele adotou alguns pôneis novos! Tenho certeza que vc vai gostar de algum!- conclui já pegando sua bicicleta vermelha, que de acordo com Lily, combina com seus olhos.
E assim, eles vão a caminho da casa do avô de James, com suas bicicletas de rodinha.
When you had to bid adieu
Said you'd never love anew
I wondered if I could hold it
And fall in love with it too(Quando você teve que dar um adeus
Disse que você nunca iria amar de novo
Eu me pergunto se eu conseguiria me segurar
E me apaixonar por isso também)James estava definitivamente apaixonado por Lily Evans.
James nunca achou que se apaixonaria por sua melhor amiga, mas a verdade é como não se apaixonar?
Lily era a melhor pessoa que James já conheceu.
Lily era carismática, engraçada, gentil e tinha um dos sorrisos mais lindos do mundo.
E James estava prestes a se declarar.
Não aguentava mais guardar tudo para se mesmo.
Por longos 10 anos, ele vem guardando isso pra ele.
E está na hora de colocar aquilo para fora.
Assim que o mesmo chega na entrada da casa de Lily, só precisou uma batida para a porta se abrir brutalmente e um furacão ruivo sair de dentro dela pulando literalmente em cima de James.
-JAY! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!- Grita animada o que não era novidade para James- EU VOU PARA UM ENCONTRO!!!
Ok, aquilo era uma novidade.
-AMOS ME CHAMOU PRA SAIR!- diz saindo do abraço para ver a reação do amigo.
-Amos? Diggory?? O nosso colega do segundo ano do fundamental?!?!- Lily assente- ele ainda existe?
-deixa de ser bobo James! Ele é uma pessoa, é claro que ainda existe!- fala Lily dando uma pequena risada. James por outro lado não parecia estar feliz- hey...tá tudo bem?
-ã...sim, tá tudo bem sim, eu...-James suspira derrotado-...estou muito feliz por você, só tô...com a cabeça cheia e tals...
-hum...-Lily faz um biquinho como se tivesse pensando em algo.
-JÁ SEI!- grita de repente fazendo James se assustar- vamos!- puxa ele pela mão- já sei do que você precisa! De UM PÔNEI!- grita correndo para fora de casa gargalhando fazendo James acompanha-la na risada.
You told me to buy a pony
But all I wanted was you(Você me disse para comprar um pônei
Mas tudo que eu queria era você)------------------------------------------------------------------------------------------
Notas finais:
Sim, essa música é muito pequenininha mas eu sou apaixonada por ela então tive a ideia dessa fic.
Se gostaram, não esqueçam de votar e se puderem divulgar eu agradeceria imensamente.
Então, até a próxima!
e bebam água pelo amor de Deus!!
Beijos no "zóios"!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hindden In The Sand
FanfictionOnde James Potter tem certeza que está apaixonado por Lily Evans, sua melhor amiga. (Uma Songfic, baseada na música: Hidden In The Sand)