Capítulo 1 ( 𝙹ó𝚒𝚊 𝙳𝚊 𝙲𝚘𝚛𝚘𝚊 )

1.1K 43 31
                                    

♱𝑻𝒉𝒆𝒊_𝑶𝒇𝒊𝒄𝒊𝒂𝒍: Olá galera ! Primeira história né? Bem eu estou a usar o português de Portugal nela ,não se preocupem haverá momentos que o Português BR surgirá, boa leitura .

===================


• / Angola sonhado / •

_Angola está com smoker Branco, senta-se em uma poltrona e pega em um livro preto cheio de sangue que estava por cima da mesma , abrir o livro, o mesmo está Dentro de um quadro branco vazio ._

-Angola : Vou contar para vocês, A minha história de contos de fadas , da minha família incrível e o meu querido bem amado irmão Brasil. _Dá um leve sorriso_

-Angola : Era uma vez...

-Angola : Antigamente existia um grande império chamado Império Português, era grande , poderoso e Bonito. Ele possuía muitos "Filhos"... mas havia 2 em particular que ele era mais apegado, Querem adivinhar quais eram? Brasil e Angola...Isso mesmo eu e meu "irmão" amado Brasil, ele só criou a gente para explorar e se aproveitar matou os nossos verdadeiros pais .

-Angola : Império português amava ter em sua posse as riquezas que ambos possuíam em particular a do Brasil "A Jóia Da Coroa De Portugal".
Colónias ou filhos ou sei lá o quê aquele merda chamava a gente... tudo era uma mentira !

O Idiota do Brasil fica reclamando do que passou nas mãos de Portugal , fica lamentando do que lhe foi roubado, e eu não posso falar nada, pois ele é que sofre, só ele e mais ninguém, eu não tenho direito de falar do que me foi tirado nem do que sofri. O tempo foi passando e ele cresceu e imperio morreu surgindo Portugal e Brasil ...
Se tornou independente e se esqueceu de mim. Portugal descarregou toda a raiva em mim e aos outros Sua personalidade era igual ao do império Teimoso e Ganancioso ! Portugal me torturava dizendo que "eu era ele", "Eu era Portugal não Angola" coisas do gênero , não era africano era Europeu não permitia ser livre tinha que trabalha para ele dia e noite ...
_Respiro fundo e continuo a leitura_

-Angola : Pior foi quando finalmente se tornei independente "o primeiro a recolher foi o Brasil" _Falo comum tom de voz irónico_, Portugal não falava comigo nem eu com ele, estava livre dele."Estava ter crise de personalidade"//Guerra civil//
Muitos tentaram me prejudicar nesse momento frágil, outros nem tanto , conhece a União soviética e o EUA que me ajudaram principalmente a cuba, para além de amigo cuba era como um pai para mim cuidou muito bem nesse tempo. quando finalmente parou , eu tentei esquecer o passado e seguir em frente mas Portugal dificultava eu viver com ele .

_As paredes do quarto que eram brancas se tornam vermelhas , Um líquido vermelho começou a sair de seus olhos e boca fazendo com que Angola para de ler. _

-Angola : E̢̢̻ͮͧͦ͋͞͡ụ̴̴̾̀͟͡ N͔͔̥̺̞̿͊̇ụ̴̴̾̀͟͡n̫̫̘̗͕̲̲̎ͥc̨̨̣̮̝̈́̔ͯ̀͂a͔͔̜̗̦ͩ̅̎ F̼̼͓̙ͤ̋̅̚͞͞o͙͙̙̘̙ͤͫ͞i̧̻̻͉̜͑ͪ̾͟ Ļ͓͓̣̽͟i̧̻̻͉̜͑ͪ̾͟v̹̹̘̼̞̻͆ͩ̓ͪ͢ṛ̣̬̫̍͌ͩ͟ḛ̡̰̳͓̥ͬ͋ͪͧ N͔͔̥̺̞̿͊̇ḛ̡̰̳͓̥ͬ͋ͪͧs̨̞̞̰͎͎̪̩͕̈́̀ͯ̍ͧͅs̨̞̞̰͎͎̪̩͕̈́̀ͯ̍ͧͅa͔͔̜̗̦ͩ̅̎ V̵̡͔͔͔̭̾̀̂̑͞i̧̻̻͉̜͑ͪ̾͟d̶̵̯̯̼̘ͨ̓a͔͔̜̗̦ͩ̅̎ E̢̢̻ͮͧͦ͋͞͡l͖͖̰̝ͭ̀͘ḛ̡̰̳͓̥ͬ͋ͪͧ S̢̼̼͖̺͖ͪa͔͔̜̗̦ͩ̅̎b͔͔̳͈̊̆ͥ͂͜͝i̧̻̻͉̜͑ͪ̾͟a͔͔̜̗̦ͩ̅̎ B̛̙̙͉̬̦̻̾͛̕͟ḛ̡̰̳͓̥ͬ͋ͪͧm̰̰̹͚̙̂ͦ͗͠ D̷̨̥̥̥͖̞͐ͮ̄I̡̨͙͙̪̹̾͟S̢̼̼͖̺͖ͪS̢̼̼͖̺͖ͪƠ̷̴̪̪̝͈̥͈̆̀̚ ! .

𝐎 𝐏𝐫𝐞ç𝐨 𝐃𝐚 𝐋𝐮𝐱ú𝐫𝐢𝐚 ( Countryhumans )Onde histórias criam vida. Descubra agora