Não se esqueça de volta e comentar na historia.
𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸
Dia 15 Quinta.-Mais que diabos.
Draco passou a mão sobre o cabelo frustrado olhando em volta vendo seu melhor amigo Blaise zabini na porta o encarando.
Draco malfoy e um homem de cabelos loiros platinados de altura alta mais nem tanto seu porte físico era forte mais nem tanto sua pele e branquinha e fácil de fazer marcas. O seu cabelo era escovado e preso num rabo de cavalo alto sua vestes sempre são roupas de luxo pretas deixando o ar mais misterioso.
- Muito trabalho?-O moreno falou num tom de deboche dando uma gargalhada gostosa ao ver a carranca do amigo que fuzilava o garoto mais alto com o olhar.
-Não enche!-Bufou o loiro vendo o mais alto rir e lhe mostrou o dedo do meio. Uma linda amizade Blaise Zabini e Draco Malfoy.
Blaise zabini e o melhor amigo de Draco sua pele e escura e macia seus olhos são como chocolates sua cabelo antes era meio careca mais agora e grande mais nem tanto como o do amigo o mesmo sempre estar com um sorriso debochado e provocativo o mesmo sempre usa roupas moderadas as vezes mais leves e as vezes mais chiques.
-Me fala oque houve pra deixar Draco malfoy tão irritado?-Blaise andou até a cadeira do amigo vendo alguns papeis sobre a mesa de vidro.
-Se lembra do ataque sobre a escola do Teddy?-O loiro falou vendo o moreno concorda com a cabeça, como não lembrar Draco quase enforcou o diretor com uma corda quando viu seu afilhado com o joelho ralado.
Edward Severus Tonks Lupin Snape Black e afilhado de Draco sendo filho de Severus Snape Remus Lupin e Sirius Black sim três pessoas pais de apenas uma criança? Bom, Teddy como foi apelidado e fruto de um antigo relacionamento de Remus mais acabou perdendo sua mãe no parto ganhando assim seu sobrenome. Bem o garoto e uma das coisas mais preciosas de Draco.
-Então acabei descobrindo que o desgraçado do Riddle esta envolvido-Draco falou o nome do homem no puro ódio afinal Voldemort como e chamado pelos os demais e um dos inimigos da máfia de Draco uma rixa que aconteceu desde o dia que Draco deu um pé na bunda de Riddle.
-Então vamos mata-lo-Blaise falou como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo. Fazendo Draco suspirar o loiro odiava o jeito que o amigo achava que matando inimigos a problema esta totalmente resolvido.
-Não e tão fácil assim idiota-O loiro falou suspirando novamente passando a mão pelo os cabelos loiros albinos.
-Oque fazemos então?-O zabini falou se matando não iria resolve oque eles iriam fazer? Espera pelo o mundo melhor?-Iremos matar os traidores-O malfoy saio de sua mesa deixando para trás um blaise surpreso. Quem em sá consciência iria trair a grande máfia Slytherin a grande máfia de nova york.
-HEY DRACO! ESPERA.
.
.
.
.Não muito longe dali num quarto mais afastado avia um casal deitados na cama em baixo dos cobertores abraçados aquelas pessoas era Sirius Black Remus Lupin e Severus Snape o trisal mais invejado de Nova York afinal o relacionamento deles era simplesmente perfeito os três se amavam igualmente não tinha essa de “excluído”.
Sirius Black e um homem de cabelos grandes cacheados e de sorriso provocativo que deixa qualquer um sem ar. Ele sempre anda de paletó vermelho vibrante calças pretas sociais.
Remus lupin e um homem calmo e carinhoso mais em quatro paredes mudava completamente sua cabelo e cortado certinho e em seu rosto tem cicatrizes de antigas batalhas o deixando mais “assustador” o mesmo sempre usa roupas cinzas.
E por ultimo Severus Snape e tipo a mãe da casa manda em todos com seu olhar ameaçador ninguém tinha coragem de desobedece-lo afinal todos temiam sua grande chinela cor de rosa. Seus cabelos são lisos indo até seus ombros. O mesmo sempre estar usando roupas largas pretas ou até vestidos em sua opinião deixava suas coxas e bundas bem valorizadas.
Severus estava no meio da cama com a cabeça sobre o peito nu de Remus enquanto Sirius abraçava sua cintura possessivamente. O casal dormia tranquilamente até Severus se levantar ao escutar pequenas batidas na porta.
-Oque foi morceguinho?-Sirius falou com a voz rouca e cansada fazendo Severus revirar os olhos pelo o apelido ridículo que o amado avia lhe dado.
-Alguém esta batendo.-Severus levantou o olhar para porta vendo uma sombra atrás dela. Suspirou já sabendo quem era o dono da sombra.
-Teddy.-O homem de cabelos negros falou ao ver a porta se abrir revelando ser Teddy. O garotinho tinha um rosto choroso e assustado.
-O meu amor oque houve-Disse Severus vendo o filho correr até si pulando em cima da cama acordando Remus e Sirius.
-Teddy teve um pesadelo-O garotinho de cabelos castanhos falou choroso escondendo o rosto no peito de sua mãe que passava a mão sobre seus cabelos carinhosamente.
-Quer dormi com a mamãe?-O homem falou passando a mão sobre os cabelos macios de seu filho que concordava com a cabeça.
Severus deitou Teddy sobre o peito de lupin enquanto se deitou em Sirius se aconchegando nos braços do marido que colocou a cabeça sobre seu ombro se entregando ao sono novamente.
Teddy e um garotinho de cabelos castanhos iguais ao de lupin e olhos iguals de sua falecida mãe. O mesmo sempre usava roupas coloridas e animadas e igual ao seu pai Sirius ama fazer pegadinhas com seu outro pai ou mãe como Teddy chama Severus.
Naquela casa ninguém era perfeito mais todos ali se amavam isso fazia eles serem uma familia aninada e feliz mesmo tendo seu lado obscuro.
𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸𓂸
Desculpa pelo o cap pequeno o proximo sera mais grande juro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Killer-Drarry
FanfictionDinheiro, luxo e diversão essa era vida de Draco Malfoy um homem que de dia era um empresário e de noite o rei do submundo comandando uma das máfias mais perigosas. Sua vida era ótima até um dia que seu afilhado entrar numa escola e lá o Malfoy acab...