𝘗𝘭𝘦𝘢𝘴𝘦 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘨𝘰, 𝘐'𝘭𝘭 𝘦𝘢𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘩𝘰𝘭𝘦, 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘰, 𝘐 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘰...
༻༺Você coloca a mão sobre o vidro do carro deixando a marca de seus dedos, eles escorregam até que sua mão caia em seu colo e me deixe ver seu rosto com clareza pela última vez.
Você está indo embora pra sempre.
As lágrimas escorrem pelo seu rosto e você soluça mesmo que eu não possa te ouvir, suas bochechas molhadas se tornam vermelhas assim como o branco de seus olhos, seu rosto ainda continua lindo mesmo quando sua dor transborda pra fora de si.
Eu te amo tanto, Felix.
Seu rosto pálido e delicado está tão triste, seus fios cor de ouro grudam em sua testa suada e seus lábios rosados tremem. As lágrimas de dor derramam de seus olhos e morrem em sua boca, sua íris ainda brilha mesmo quando você chora, seu coração ainda ama mesmo quando se parte.
Te amo tanto.
Meus pés correm mais rápido, não consigo respirar. O motor do carro é ligado e você olha pra trás ainda chorando, o suor escorre pela minha testa e meu coração bate forte pela dor. Não posso parar de correr, você está ficando mais longe agora.
Por favor não vá, eu te amo tanto.
Piso nas flores de outono caídas no chão, corro tão rápido que tropeço nos blocos de concreto e levanto a poeira da terra seca. A estrada parece ficar maior quando o carro fica mais distante, meu corpo tenta correr mais rápido mas meu cansaço está chegando. Não posso parar, sinto que estou perdendo o ar e minhas pernas doem. Não posso te deixar ir.
Eu te amo tanto.
As memórias invadem minha mente, minhas lágrimas não me deixam ver seu rosto antes que fique tão longe que eu não possa mais enxerga-lo. Você chora, não consegue deixar de olhar pra trás. Você não quer ir, eu sei disso. Você não muda sua decisão, mas sua dor me diz que você queria ter ficado.
Por favor, fique, eu te amo tanto.
As árvores bloqueiam minha visão, não consigo mais te ver e meus batimentos falham. O dia está acabando, o sol se põe atrás da colina do norte e a noite fica mais perto. Eu choro tanto, eu grito com todo o ar que resta em meus pulmões, e sinto minhas pernas finalmente serem derrotadas pelo cansaço. Por que é tão injusto? Por que as coisas tem que ter um fim? Você me ama tanto, e eu te amo tanto. Não vá embora.
Mas você foi, eu não consigo mais ouvir o som do motor e nem vê-lo através do vidro do carro. Eu sei que é tarde demais, mas ainda não consigo acreditar, não posso matar a parte de mim que espera vê-lo correndo de volta na beira da estrada. Eu sei, você foi embora, Felix, mas não consigo deixar de implorar pra que fique.
Eu te amo tanto, eu te amo tanto...
༻༺
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝙄 𝙡𝙤𝙫𝙚 𝙮𝙤𝙪 𝙨𝙤...(𝘩𝘺𝘶𝘯𝘭𝘪𝘹)
FanfictionPor favor, não vá, eu te amo tanto... 「Inspirado na música Breezeblocks - Alt - J」