Hinata acorda Faz suas higienes e desce até a sala ainda de pijama
Hinata- Ue! Não tem ninguém aqui ainda ( ela olha pro relógio e vê que ainda são 8:00 da manhã)
(Derrepente ela vê alguém lhe abraçar por trás E lhe dizer algo)
??-Nos dia Hime!
Hinata-Aa e você Tobi (Diz em um tom Feliz)
Tobi- Oque Hina-chan acordada a essa hora Hime?(Diz num tom desconfiado mais com a voz fina como sempre)
Hinata-Nada demais eu só acordei e não vi ninguém kkkk achei que já era umas 11:00 da manhã, e vc Tobi oque faz acordado a essa hora ? ( Pergunta erguendo a sobrancelha)
Tobi-Bom Tobi teve que acordar cedo pra fazer oque café da manhã kk Cê não daqui a pouco o Pain tá aqui lançando o China tem C em mim kkk.(Um certo erro de propósito porque sei que vocês gostam hihihi)
Hinata-Kkkkkkkkllkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkk (Diz já não querendo parar mais de rir)
Tobi-Tobi quer saber Como Hina-chan sabe meu nome!
Hinata-Bom eu vi o Pain te chamando por esse nome ontem,Mais posso te ajudar a fazer o café da manhã?
Tobi-Claro (Diz um pouco corado por trás da máscara)
Eles fizeram o café da manhã, saíram todos sujos mais se divertiram muito
Todos desceram pra comer
Kakuzu-Meu Deus Tobi dessa vez você se superou essa mesa está enorme(Diz com os olhos brilhando)
Tobi-Tobi teve uma certa ajuda (diz piscando pra Hinata)
(Hinata cora fortemente )
Hidan-Percebemos você não ia conciguir fazer esse bolo delicioso (diz já saboreando o bolo)
Pain- Já está comendo Hidan primeiro se apresentem a Hinata.
Depois de todos terem se apresentados eles vão sentar a mesa e se saborearem...
Hinata pensamento:Concerteza eles não são oque eu imaginava klkkk não sei o porquê dessa sensação mais me sinto em casa sinto como se eles fossem minha família.
Pain:Hinata depois de terminar de comer vá até minha sala vc é o Tobi
Tobi e Hinata: Ok!
Depois de terminaram de comer eles vão até a sala de Pain
Pain-Entrem!
Tobi e Hina-oque vc queria falar?
Pain-Bom vocês vão ser duplas já que o Tobi fazia trio com o Deidara é o Sasori!
Tobi:Tobi irá adorar ser dupla da Hina-cha(Dando pulinhos de alegria)
Dias atuais...
Bom gente esse foi o cap Bom desculpa a demora e que eu tava sem ideias, Bom toda ideia é bem vinda pra mim por favor me deem uma luz por favor Beijos
Descupe-me o capítulo pequeno prometo fazer um maior logo assim que vocês me derem ideias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata na Akatsuki
AdventureHinata cansa de ser tratada como uma inútil e ainda mais de ser Humilhada na frente da Vila e de seu pai... O resto só lendo pra vc saber