* NA ESCOLA *
Menino :Chin-Hae : 15 ano
Menina : Jang-mi : 15 anos
As aulas desse ano tinham acabado de começar , e tinha uma aluna nova , ela era da minha sala , ela parecia gentil , queria muito conversar com ela , só que eu tenho vergonha , mais e melhor eu tentar !!!
* HORA DO INTERVALO *
Chin-Hae _Oii , qual o seu nome ???
Jang-mi _ Oii , meu nome é Jang-mi , e o seu ?
Chin-Hae _ Meu nome é Chin-Hae muito prazer , posso me sentar com vc ??
Jang-mi _ O prazer e meu , pode claro !!
Chin-Hae _ O que você gosta de fazer ??
Jang-mi _Gosto de desenhar , tocar violino , dançar e
Cantar , e você ?Chin-Hae _ Que legal 😀 , gosto de jogar basquete , toco piano , canto e danço tbm !
Jang-mi _ Legal temos coisas em comum !!
Chin-Hae _Verdade 😄 , podemos ser amigos ??
Jang-mi _Adoraria , vc e muito legal !!
*INTERROMPIDOS*
Min-jun _Eai chin-Hae , quem é ela ??
Chin-Hae _ Essa é minha amiga Jang-mi
Min-jun _ Prazer !!
Chin-Hae _ Jang-mi esse é meu amigo Min-jun
Jang-mi _ O prazer e meu !
Chin-Hae _ Eai , que que você fez nas férias ??
Min-jun _ Viajei pra casa dos meu avós em Las Vegas , e você ??
Chin-Hae _ meus parentes vieram pra minha casa !
E você Jang-mi ??Jang-mi _ Fui para casa do meu pai e passei o fim de semana com meus avós !
* SINAL BATEU *
Fomos para sala de aula e assim se passou o resto daquele dia , depois disso , conheceu uma menina muito gentil que virou mina melhor amiga Jae-Hwa elas e muito inteligente e nós demos super bem tanto que estamos amigas até hoje ...
* NA CASA DA JAE-HWA *
Jae-Hwa _ Oiii mãe essa é a minha amiga jang-mi , cadê o papai ??
Omma da Jae _ Oii , seu nome e lindo e vc tbm , prazer sou a mãe da Jae-Hwa , seu pai ainda não chegou , vão lá lavar as mãos eu preparei um bolo , vocês querem ?
Jang-mi _ Sim por favor !
Omma da Jae _ Então vão la lavar as mãos !
Jae-Hwa _ Tá bom mãe , vamos !!
LAVAMOS AS MÃO DESCEMOS COMEMOS DEPOIS , JA QUE ESTAVA TARDE PEDI PRA MÃE DA JAE , PARA MANDAR MENSAGEM PARA MINHA MÃE PERGUNTANDO SE EU PODIA DORMIR NA CASA DA JAE ...
* UM MÊS DEPOIS *
Chin-Hae _ Olha depois de amanhã e meu aniversário queria convidar vocês !!
YOU ARE READING
Somos iguais antes e para sempre
FanfictionUma bela violinista , e um incrível pianista , dois artistas incríveis!!