Hoje é sexta feira e eu estava em casa sem nada pra fazer,na minha escola só temos metade das aulas na sexta graças à Deus.
Juugo vai passar a sexta e o sábado em uma exposição de arte sobre pássaros, suigetsu finalmente tomou coragem pra chamar a Karin pra sair e não sei nada sobre o preguiça, por isso mesmo tô ligado pra ele agora.
Preguiça:fala
Eu:oi pra você também shikamaru, eu?,eu tô ótimo,tirando o tédio....
Preguiça:tsk...q saco, diz aí que eu tô ocupado
Eu:vai sair amanhã?
Preguiça:vou numa social com a Temari, não te convidaram?,vai ser na casa do Naruto
Eu:não, não me charam acho que esqueceram....
Preguiça:quer vir comigo?
Eu:você foi convidado shika,convidado não convida.....
Preguiça:Fds.você também é meu amigo e faz parte do nosso grupo, você vem sim, vou falar com a Temari avisando que agente vai passar aí amanhã as 20:00,e leva roupa que agente só volta no domingo.
Eu:Ok!Obrigado shika.
Preguiça:de boa,flw
Ele desliga a ligação já fazendo ficar ansioso pra amanhã, mas um pouco decepcionado por não ter sido chamado.
Enfim, arrumo minhas coisas e aviso aos meus pais que vou sair e volto no domingo ,como não tenho nada pra fazer acabo passando o dia todo assistindo e mexendo no celular, durmo com certa dificuldade por que minha ansiedade resolveu lembrar que eu existo mas fazer o que.
Amanhã é outro dia. Um dia novo, uma chance nova de entender o motivo do naruto ter falado comigo daque jeito.
Oi gente, sei que tá curtindo o capítulo, mas eu vou postar dois no dia que eu postar, e também tô trabalhando em uma outra one shot. Espero que tenham gostado mesmo sendo pouco.Desculpa os erros de ortografia. Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TORPOR
Fanfictionminha primeira fic gente, que emoção , lê aí vai não custa nada Vai se passar na visão do sasuke Vai ter yaoi, se não gosta, não leia Narusasu