doze

23 3 5
                                    

Lara

Noite da festa

Depois de ter encontrado aquele tal de Josh  na apresentação de balé eu tinha cido grosso com ele, não era a minha intenção mas eu tava mau humorada que eu não pode está no palco dançando, enfim acabei encontrando ele de novo após dos dias conversamos ele é bem legal até, nisso eu e ele começamos assim calma não foi assim do nada ok? Mas enfim  hoje vai rolar uma festa que a zoe inventou, confesso que eu não estou muito animada para ir mas se eu nao for a zoe me mata se eu não aparecer lá, ou ela me arrasta de pijama e tudo mais então é melhor eu ir me arrumar né? Antes que a maluca apareça aqui.

Me levantei do sofá e fui até o meu quarto e abri o meu guarda roupa, deixa eu vê o que vestir ? Nada muito elegante mas também não pode ser simples demais, hmm já sei peguei  peguei um vestido vermelho com uma fenda  na perna que deixa a minha perna visível, fui para  o  banheiro  tomei um banho rápido e  vesti o vestido após o Banho, depois de vestir o vestido fui até o meu armário e comecei a procurar meu salto alto vermelho em um tom mais escuro um pouco, achei e calçei o mesmo  arrumei o meu cabelo e fiz uma make, sai do meu quarto peguei a chave do meu apartamento e sai  de casa, e fui para o apartamento da zoe a porta tava só escosttada abri e entrei, notei que não estava só nos bailarinos estavam os lutadores de box  também.

— Lara  você veio meu amor e sua perna como tá?— zoe apareceu e me abraçou

— Já tá Boa já posso voltar a dançar finalmente — disse animada pais desfazer do abraço — juro eu não aguentava mais ficar em casa

— sei que não aguentava você é inquieta Lara, agora aproveita a festa e vê se arranha alguém para ficar — ela pisca e some no meio da multidão, o que ela quis dizer com isso?? Será que ela sabe do Josh? Impossível eu não disse nada sobre ele, só se ela viu alguma coisa.

Me escostei na parede mordendo meu lábio e olhando em volta.

— Lara oi — levo um susto ao escutar a voz dele e coloquei a mão no coração

— que susto Josh — falei e sorri para o lutador do meu lado

— desculpa eu não quis te assustar, você tá muito bonita aproposito — Josh disse com um sorriso no rosto

.....

Eu já tava no meu décimo copo e cerveja pelas minhas contas ou mais não sei ao certo eu já perdi noção das contas.

Tô sentada na prensa do Josh enquanto só tem dez pessoas ainda na casa da zoe, já são quase onze da noite  e eu cheguei aqui era oioto horas.

— Eu gosto da sua companhia — disse para o Josh e beijei os lábios dele que correspondeu na mesma hora

— Eu também gosto da sua companhia  Lara — ele beijou a minha bochecha E colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha

....

Ainda na casa da cloe sentada no colo do Josh enfiei a minha mais dentro da camiseta do Josh mas ele tirou.

— Lara você tá bêbada eu não vou fazer isso com você assim memso eu querendo muito — ele me ajudou a me levantar

— por favor Josh —ele se levantou e eu agarrei as mãos dele

— agora você tá bêbada depois a gente conversa sobre isso — ele me levou até o meu apartamento e deitamos na minha cama no meu quarto e abracei ele  e peguei no sono.

in the dance of love Onde histórias criam vida. Descubra agora