Eu vou contar pra vocês como tudo começou,primeiro entre eu a vick..
" Nós eramos melhores amigas desde o jardim da infância,me lembro o primeiro dia de aula no jardim da infância..
Nós chegamos e meu pai foi embora,a mão da Vick também, nos sentamos na mesa e depois de alguns minutos ela começou a chorar !
Eu: Menina não chola não ! - Nós tinhamos 2 anos, por isso o imaginen um tom infantil !
Vick: Mamãe ! Quero mamãe !! - Ela não parava de chora !
Eu: Fexora, fala pa ela que a mamãe vai vim busca ela só depois !
Vick: Mamãe !!
Eu: Pala de chola ! Olha pa mim pala de chola ! A mamãe vai vim busca ta bom !
Vick: Mas a mamãe !!
Eu: Olha pa mim ! Como é xeu nome !
Vick: É Vick ! - Ela disse parando de chora !
Eu: Voxe que bala ?
Vick: Quero - A Vick sempre falou melhor que eu ! Eu tinha uma fala muito infantil, a Vick sempre falo perfeitamente !
Eu: Vem ca ! - A gente foi pra perto da minha bolsa, meu pai tinha comprado bala antes de chegarmos ! Meu pai sempre fez todas as minha vontandes..
Eu: Toma !
Vick: Brigada ! A gente fico sentada ali comendo bala,ate a professora chama pra desenhar ! Nos levantamos e fomos de mãos dadas ate a mesa ! Desenhamos imaginen aqueles desenhos de criança mega sem sentido ! Kk .. Comemos biscoito com leite e dormimos.. Depois nossos pais chegaram..
Vick: Mamãe ! Olha a Kah minha amiga !
Eu: Papai olha a Vick, ela chorou mais eu dei bala pa ela !
Pai: Que lindo filha ! Você dividiu sua bala com a amiguinha !
Eu: É papai eu dividi ! "Depoia desse dia nós viramos melhores amigas,até chegar na quarta série. Eu não sei o que eu fiz.pra ela ! Eu me lembro que...
" Eu cheguei na escola e tinha uma aluna nova, e eu fui falar com ela !
Eu: Oie !
Xxx: Oie !
Eu: Como é seu nome ?
Xxx: Izabela ! Mas pode me chama de Izaah.!
Eu: Meu nome é Karina, Izaah, mas pode me chama de Kah !!
Izaah: Tudo bein kah !
Eu: Tudo ! - A vick chegou e eu fui fala com ela !
Vick: Oie amiga ! Quem é aquela ?
Eu: Aluna nova ! O nome dela é Izaah !
Vick: Hum... - A Vick sempre foi popular desde o primario ! Eu odiava ser a amiga da popular, mas eu gostava da Vick ! Eu me aproximei mais da Izaah, mas continuava com a mesma amizade com a Vick. Até ela briga comigo ! Foi assim ! Eu cheguei na escola e fui fala com a Izaah ! E depois com a Vick !
Eu: Oie vick !
Vick: Oi
Eu: Que foi ?
Vick: Nada não ! - ela viro as costas e foi conversa com a menina de tras, e eu fui pro meu lugar ! Ficamos sem se falar o resto das aulas. Na hora do.intervalo eu fui falar com ela
Eu: Vick ! Porque você ta assim comigo ?
Vick: Eu to normal ! Não quer maia anda comigo vaza !!
Eu: Nossa Vick ! Pra que isso ?
Vick: Aff ! Sai daqui !!
Eu: Ta bom ! Ja que não quer mais fala comigo eu vo embora ! Mas fique sabendo que eu nunca mais vo fala com você !
Vick: Eu não to nen ai ! - Depois disso ela gastou todo tempo dela pra infernizar a minha vida !!
------------------------------------------------------
Oie ! Gostaram ? Entao esperio que sim ! Se quiserem que eu continue deixem 3 comentarios "Cont" e 3 votos ! BjuhBy:EveehCarvalho
VOCÊ ESTÁ LENDO
**Como não se Apaixonar**
Teen FictionOie ! Meu nome é karina mas todos me chamam de kah ! Tenho 17 anos, é muito dificil ser adolescente,mas vocês saberão quando ler. Minha irmã se chama Joyce ela tem 22 anos e ja é casada,tem uma filha que se chama Manu,eu que escolhi o nome !! Quer s...