ep 16

1.2K 87 28
                                    

S/n pov
ja sentiram a sensação de borboletas na barriga? sim to me sentindo assim agora, sla o vitor me faz me sentir assim, ele é fofo e ciumento e mano, tão lindinho.
Fomos de mãos dadas até onde os meninos estavam e eles ficaram naquele "uhhhhmmmm" KAKAKAKKJK amo.
As meninas ficaram falando que shippam e tals mas, não pude deixar de reparar, ta ligado a gabi? Sim a aluna nova, ela tava tentando puxar assunto toda hora no caminho, comigo principalmente, ela parece ser legal, tomara que sejamos amigas.

-nmrl se casem- peggau dando "dicas" amorosas

-se ela quiser eu quero

-nossa ja ta assim vitor? a gente ficou 1 vez

-mas podemos ficar mais...-sussurou no meu ouvido , UI arrepiei KKKAKKKKJ

o resto do caminho foi de boa, ficamos cantando umas músicas (pq por algum motivo levaram uma JBL pequena(?)), e conversando e conhecendo a gabi.

(...)

A gabi foi contando que tinha um canal no YouTube e tals, achei muito legal o canal dela, já tinha visto uns vídeos
Gravamos alguns tik toks, comemos no shopping e compramos algumas roupas, o vitinho não parava de olhar pra mim, GENTE EU NÃO ERA GOLPE NÃO?afe

-ei s/n- a gabi me chamou

-oi

-porquê te chamam ou chamavam de estranha?

-a..é uma longa história..eu sempre fui quieta, na minha, ja me iludi muito com garotos. Não costumava me apaixonar e ter amigas, eu era muito feliz até minha mãe morrer..

-sinto muito

-tudo bem kkj, faz tempo, minhas tias sempre quiseram que eu fosse igual as patricinhas de Beverly Hills sabe? Mas eu nunca fui assim.. eu gosto de rap, de alguns rock's, enquanto o resto dos adolescentes gostam de pop e afins, nunca me encaixei, sempre fui tímida, o máximo de amigas que eu já tive foram 3: marina, lorena e júlia, a marina mudou de estado e não conversamos mais, a Júlia começou a namorar e ficou tóxica, tudo era sobre ela, como a vida dela era perfeita e como o namorado perfeitinho dela fazia tudo pra ela- digo ficando emocionada- nunca tinha visto ela assim, ela mudou, e a lorena?kk me abandonou, e ná época eu namorava um menino, cauã, eu lembro bem. Ele me deixava pra cima e dizia que eu era única, até que um dia nós fomos numa festa, e...-digo enxugando uma lágrima que havia caído, enquanto gabi segurava minha mão- ele me traiu, com a lorena, a pessoa que eu mais confiava, tive uma depre profunda pois era muita coisa pra mim, sabe? E tipo, a lais, salvou a minha vida..

-nossa eu to emocionada- disse me dando um abraço

-e agora eu to aqui kakkj, com pessoas que me xingavam a 1 mês atrás mas agora percebo que ambos tínhamos percepções erradas de nós mesmos kKkkkkj

-ei mo ta tudo bem?

-ce ta me chamando de mo?

-sim s/n, to te chamando de mo mulher acorde gata, vamo pedir um uber?

-KKKKKKKK pede ae, vou comprar um milkshake rápidao ali ja volto-dou um selinho nele e saio



Vcs devem estar : poha autora 2 semanas pra postar um cap de merda como esse?éeer sim desculpa fml escrevi correndo, enf acabaram minhas provas e to jogando com os meus amigos direto mas n esqueci vcs <3
Vou escrever cap novo quando n tiver com sono, mas não desistam de mim😎🧤
BEIJOS NA BUNDINHA🤟🏻🤟🏻🤟🏻
eu amo vcs

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

fuck you :) -vitinho (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora