Esclarecimento

1.2K 78 102
                                    

E aí, minhas queridas? Sentiram minha falta?

Tô de volta com mais um capítulo. Espero que gostem e continuem interagindo com a fic, porque importa muito para mim e me motiva.

Divirtam-se.

Sarah Andrade Point of View

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarah Andrade Point of View.

Um dia se passou desde que eu soltei aquele comentário "bombástico" no post da Rainha Mattos.

Até o atual momento, estava evitando pegar no celular. Devido ao tanto de notificação que eu recebia por minuto, sabia que minhas redes sociais estavam uma loucura e, muito provavelmente, eu não teria estrutura para lidar com isso agora. No entanto, engana-se quem pensa que, dessa maneira, eu conseguia fugir minimamente da situação.

Eu me encontrava sendo encurralada por uma bicha curiosa que me olhava como se fosse me esganar.

- Ok, Sarah. Chega de me enrolar. O que está acontecendo? Do nada tu solta um comentário daqueles no post da Rainha Mattos, e ainda quer me convencer que nada mudou entre você e a Juliette?! Eu tenho cara de bicha otária por acaso? - Gilberto esbravejou.

- Bom dia pra você também, Gil. Sim, eu estou ótima, obrigada por perguntar. E você? Como vai? - zombei, me jogando em uma poltrona.

Estava vestindo uma camisola vermelha extremamente curta que possuía o decote um tanto quanto vulgar - Juliette a adoraria, por sinal -. Sendo assim, o troço subiu um pouco no instante em que me sentei, revelando minhas coxas.

Antes que Gil pudesse reclamar e fazer aquele discurso básico de viado enjoado, como, por exemplo: "ah, fecha essas pernas, porque eu não sou obrigado a ver isso, não", eu puxei a camisola para baixo e o encarei, pondo os cabelos para trás.

Eram malditas oito horas da manhã.

Eu poderia estar dormindo tranquilamente e toda esparrada pela cama se não fosse amiga de alguém que não conseguia esperar até mais tarde para saber das "novidades". Mas como definitivamente esse não era o caso, cá estava eu, na sala da minha casa, com Gilberto na minha frente.

- Vai me falar ou não?

- O que você quer saber mesmo? - bocejei durante a indagação.

- Sarah! - me repreendeu. - Tu sabe.

Quando o olhei com as sobrancelhas arqueadas, indicando que, na verdade, eu não sabia, ele revirou os olhos e voltou a falar:

- O que rola entre você e a Juliette? Se tornaram amiguinhas pelas minhas costas, foi?

Os músculos do meu corpo ficaram tensos.

Ao mesmo tempo em que eu não queria demonstrar o quanto aquela pergunta boba me afetava, eu não sabia como reagir a ela com indiferença.

Meu Caos - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora