Ainda estou muito depressiva pela quase morte da minha amiga, ela era a pessoa que eu mais amava em todas as nossas 2 horas de amizade. Querido diário, hoje eu estou triste, e com dificuldade talvez eu volte a sorrir...
Querido diário, você não vai acreditar no que aconteceu! Meu pai ganhou na loteria e eu fiquei ricaça kkkk to muito feliz vei isso nunca aconteceu comigo
Eu saí da escola e fui visitar a minha amiga na cracolândia, afinal eu sou podre de rica agora kkk estudar pra que?
Entrei lá ostentando toda cagada com joia até nas fraldas, mas graças a Deus ninguém me assaltou, até abriram caminho pra mim passar, me senti uma celebridade respeitada em um tapete vermelho, só faltava os seguranças e o tapete vermelho. Obrigado senhor!
Procurei a minha amiga mas não encontrei, acho que morreu mas tudo bem
Cheguei pra uma mina aleatória e falei
- Vamos ser amigas?
e ela disse não, foi quando eu tirei do meu sapato uma carteira e disse: 200 contos
Hoje é minha Best friend, por 200 por dia ela compreende todo o meu mundo e tudo que eu penso, eu acho... que eu amo ela, eu até me confessei...
Cheguei perto dela e falei
- Você me faz sentir coisas que eu nunca consegui sentir antes
- Tipo vontade de tomar um banho? ou quem sabe escovar os dentes, passar um um rexona nesse sovaco cabeludo, ou pelo menos raspar de vez em quando ou quem sabe aprender a usar o vaso sanitário e não cagar em si mesma...
ela passou certa de um hora falando qualidades que eu já sabia que tinha, era amor puro, me conhecia como ninguém. Respondi:
- Não bobinha, vontade de cheirar sua xereca
- Nossa você é tão direta assim?
- Na internet era assim
- Onde cê viu isso?
- Num tal de Xvideos
- Mas não é assim!
Saquei 2000 reais
-Tem certeza?
Ela aceitou de boa, só pediu o triplo. Gamou em mim, deve ser por que eu sou linda
Lentamente ela se agarrou a meu rosto, segurando minhas bochechas, fez uma careta linda, tipo quando alguém ver um amontoado de bosta no chão, daquelas bem cheirosas, que dá vontade de levar pra casa. Fechou os olhos e aproximou seus lábios no meu e infelizmente segurou a ânsia de vomito. Infelizmente por que eu queria que ela vomitasse na minha cara! é pedir demais? Vomita na minha cara, quebra meu pescoço, caga na minha boca!
Mas aí uma bomba atômica explodiu meu quarto, Porra! bem nessa hora?
Por sorte a gente sobreviveu, da fumaça saiu minha amiga que tava na cracolândia, eu nunca falei o nome dela, mas ela se chama Garibalda fedorelha. perguntei pra ela se foi ela que explodiu a bomba atômica e ela perguntou "que bomba atômica?" parou um segundo, fez um "Aaaahhhhhhta" e me chamou de burra asna, que agressiva! chamei ela de pobre, pelo menos eu sou ricakkk linda e muito humilde. ela disse que foi ela sim.
Puxei os cabelos dela chamando ela de vagabunda mas como ela não lava espalhou piolho pra mim. minha cabeça ta coçando até agora
a gente começou a brigar no quarto e quando notei a minha outra amiga tinha sumido, minha bolsa de monei (inglês por que é coisa de rico e é chique)
ELA ME ROUBOU! NÃO ERA AMOR ERA SÓ INTERESSE!
A Garibalda até parou de me bater também. Na verdade ela tava na janela com minha ex amiga, as duas segurando minha mochila, pensei que a Garibalda ia recuperar minha mochila, mas era só tudo desde o inicio um plano completamente arquitetado, planejado e elaborado por ela junto com a minha amiga, que eu esqueci de falar mas se chama Robertina Fedorelha.
Querido diario, voltei a ser pobre de novo.