1- Um mulherengo Real

119 18 16
                                    

Brasão da família real do Sul - Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Brasão da família real do Sul - Kim

Passos ecoavam pelo extenso corredor, o silêncio sendo quebrado aos poucos pela caminhada solitária. Pelo caminho era possível ver inúmeros quadros e esculturas valiosas feitas por artistas renomados que foram adquiridas ao longo das décadas pelos monarcas anteriores e pelo atual. Caminhar por qualquer canto do enorme palácio era como andar por um museu.

O sol mal subiu no horizonte e o Palácio da Glória já estava em pleno funcionamento. Os empregados e guardas da noite terminavam seu turno aos primeiros raios de sol e já estavam prontos para ir para casa, ao passo que os empregados e guardas da manhã começavam seu dia de trabalho.

Pelas grandes janelas os primeiros raios de sol adentravam lançando para longe as sombras e o frio da noite.

Mais um dia começou.

O capitão da guarda real andava confiante e com uma postura impecável. Trajava um terno preto feito sob medida, uma gravata igualmente preta sob a camisa branca, abotoaduras e um broche feito em ouro no formato do brasão da família real cuidadosamente colocado no lado esquerdo do peito e sapatos perfeitamente polidos. Park Taehyung exalava seriedade.

Enquanto caminhava encontrou alguns guardas que estavam terminando o turno da noite, eles pararam e cumprimentaram seu capitão que apenas acenou sem interromper sua caminhada. Seu ar sério e profissionalismo incentivaram outros guardas que viam no superior uma inspiração, mesmo alguns achando, mas não admitindo, que seu cabelo alaranjado não combinava com sua postura severa. Seu olhar castanho podia ser ameaçador.

A caminhada terminou à frente da porta grande feita de madeira de Ébano, uma madeira negra, espessa e cara. Levantando o punho, Taehyung bateu na porta algumas vezes, firme o bastante para ecoar no interior do quarto grande.

Com um gemido, o homem moreno de cabelos castanhos claros resmungou enquanto virava de lado na cama, piscando algumas vezes para se ajustar à escuridão, seu corpo estava cansado e ele não queria levantar mas também sabia que não tinha escolha. As batidas na porta comprovaram isso. Com a disposição que mal tinha Kim Namjoon se levantou, seus pés entraram em contato com o chão gelado e ele se alongou enquanto seguia em direção a porta.

Seus olhos de lobo, um belo vermelho alaranjado, o ajudou a desviar da bagunça no meio do quarto.

Suspirando uma última vez, Namjoon finalmente destrancou a porta e abriu deixando a claridade entrar, esta incomodou seus olhos que se fecharam em reflexo. Quando finalmente sua visão se ajustou, ele olhou para fora encontrando seu amigo Taehyung que, como sempre, estava com uma postura rígida e expressão séria. Muitas vezes Namjoon já se perguntou se o amigo sequer sabia sorrir.

—Bom dia. —Como um bom profissional o capitão focou seu olhar no rosto do príncipe tanto por profissionalismo quanto por educação já que o amigo usava apenas uma cueca box. Não que essa fosse a primeira vez a ver o Kim mais novo assim.

O Príncipe-Namjin- REESCRITAOnde histórias criam vida. Descubra agora