Tivemos um dia de folga,sem câmeras,então aproveitamos para nos conhecermos.
Parece estranho mas confio em any,mesmo não e conhecendo a muito tempo.
Por oque percebi,ela é quieta e tímida,com qualquer comentário de elogio,suas bochechas ficam rosadas.
—você e Noah estão juntos a quanto tempo?—pergunto.
—cinco anos,e vocês?—se refere a mim e Taylor.
—três anos.
—vocês formam um lindo casal—sorri.
Ah se ela soubesse.
—vocês também—digo—bom,oque gosta de comer? Vou fazer o almoço.
—estrogonofe,faz tempo que não como—pediu.
—boa ideia,acho que tenho as coisas aqui—abro alguns armários à procura dos ingredientes.
Assim que acho tudo oque queria,pergunto a any se ela poderia me ajudar,ela concordou então fizemos tudo juntos,gravei algumas partes para por no programa.
Almoçamos em silêncio,lavamos a louça ao som de Oliva Rodrigo e contamos piadas ruins.
Momentos assim eram tão bons,mas tão curtos.
—seu celular está tocando,acho que é sua esposa—avisa me entregando o telefone.
"Alô?"—atendo a ligação.
"Josh! Porque não responde minhas mensagens?! Oque esta fazendo com esse mulher enquanto estou fora?!"—começou.
"Eu que devo lhe perguntar.oque esta fazendo com Noah? Hum? E você não pode me ligar.é uma das regras".
"Cala a boca,eles não mandam em mim,mas respondendo sua pergunta,Noah parece fazer coisas que você não faz comigo,ele sabe valorizar uma mulher"—se ela soubesse do que any me falou sobre ele...
"Ótimo,case-se com ele então,quem sabe assim eu possa seguir meus sonhos".
—não é bem assim amor,eu ainda quero fazer muitas coisas com você,se é que me entende"—antes que pudesse argumentar,ela desliga.
Percebi que any saiu da sala,volto a me concentrar na reportagem sobre uma família,eles eram tão felizes,mesmo não tendo uma boa condição de vida,eu podia ver o brilho nos olhos de cada um.
Alguma dia eu olharei para meus filhos com o mesmo brilho,nem que seja solteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐒𝐀𝐒⬿
Fanfiction𝐖𝐄𝐋𝐋𝐂𝐎𝐌𝐄 𝐓𝐎 :𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀 𝐃𝐄 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐒𝐀𝐒 Josh Beauchamp é um homem meigo e muito carismático,ele é casado com Taylor Hatala,mas ela é totalmente diferente. Taylor é fria e possessiva ao extremo. Até que ela dá a ideia para eles partici...