História do felix
Narração do felix
⚠️CONTÉM GATILHO⚠️
Quando eu estava nos meus 16 anos e ainda morava com meus pais, estávamos com várias dificuldades em casa, eu não era o melhor filho mas resolvi sair pra trabalhar. Comecei também a ajudar em casa, isso ocupava Boa parte do meu tempo, não sobrava tempo nem pros estudos, então minhas notas acabaram caindo. Eu trabalhava em um mercadinho próximo a minha casa, era mais ou menos um quarteirão.
Tinha se passado mais ou menos um ano depois de eu começar a trabalhar, eu não tinha muito tempo Mas eu fazia amigos e tudo mais
Foi exatamente nesse dia que o pior aconteceu ou "melhor" meu trauma ocorreu
Cheguei no trabalho como normalmente fazia,cumprimentei todos (sempre fui educado kkk)
Estava tudo bem e indo como o normal, clientes reclamando por causa de 1 centavo, outros porque furaram a fila era uma bagunça, mas sempre foi assim, era o único mercado do bairro então estava sempre cheio e tinha essas várias confusões
Chega um momento em que meu chefe vem pra perto de mim e me chama para sua sala, eu realmente fiquei com medo todos que entravam lá ficavam quase horas e ainda saiam desempregados, nunca entendi até chegar a minha vez...
Foi a pior coisa que poderia ter acontecido, aquele homem abusou de mim, ele ficou um tempo comigo na sala fazendo isso e eu simplesmente queria sair dali, eu não aguentava mais, queria sair, queria fugir, correr, me esconder, chorar, mas eu não sabia oque fazer, como me defender, como escapar dali. Logo após muitos minutos naquilo ele resolveu parar e no meio da raiva e tristeza que eu estava pedi demissão, eu não iria conseguir ficar lá mais nem dez minutos.
Foram várias semanas chorando longe da minha família, principalmente meu irmão, não consegui por anos confiar em ninguém, nem trabalhar em qualquer lugar, mas eu tinha que ganhar meu dinheiro então não tinha escolha
Alguns sem alma podem ficar "porque você não deixou, não estava ganhando dinheiro?" "Que bobeira" "você ficou assim por causa dessa bobeira?" "Porque não bateu nele"
Não, não é tão fácil como vocês pensam, é um momento difícil, de sufoco, muitas vezes nem sair vivo alguns conseguem, quando o hyunjin fez aquilo comigo eu imediatamente lembrei do que aquele homem fez comigo.Desculpa o capítulo pequeno mas é que eu não queria deixar esse assunto maior pode ser gatilho para muitos leitores e eu não queria que se sentissem desconfortáveis.
Eu peço desculpas se eu deixei alguém desconfortável 😔
Boa semana pra vocês ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Count Your Lucky Stars | Hyunlix
Fanfictionhyunjin era um homem de negócios,rico e muito lindo, mas ele não era o cara perfeito que todos procuram, ele tinha defeitos e muitos, mas uma pessoa chegou e ele resolve mudar totalmente seu comportamento, mas porque? #27 hyunlix #40 Lee know #91...