noite de chuva com cirilao

73 9 3
                                    

s/n.

já era noite, eu estava andando pelas ruas de são paulo como sempre fazia em dias chuvosos, andava camuflada com um casaco preto fofo com capuz cinza, com as mãos no bolso e máscara no rosto.

eu tinha medo de sair a rua, ainda mais tão tarde como agora, já dizia minha mãe (que Deus a tenha) que não gostava que eu saísse de casa de altas horas, mas eu não dava a mínima.

lá estava eu, andando na calçada molhada pela chuva, sem me importar com nada ao meu redor, apenas sentindo a água escorrer pelas minhas pernas nuas, já que eu estava de shorts.

para meu azar, escuto passos atrás de mim, escolho não olhar para evitar problemas, mas como os passos ficavam cada vez mais rápidos, tive que seguir o meu caminho em uma velocidade maior.

-droga!-esta palavra passou pela minha cabeça, já que aquela pessoa que aparentemente me persegue, já estava ao meu lado.

"será que vou ser sequestrada?" "será que vou morrer?" "será que vou ser estuprada? ou assaltada?" tudo isso passava em minha mente, meu coração estava a mil, não sei se continuava a caminhar e fingir que não vi, ou simplesmente fugia.

por impulso, olhei pra pessoa, sei que não é normal você parar pra reparar na beleza de uma pessoa na qual você está com medo, mas não pude deixar de perceber que aquele garoto com quem eu estava caminhando ao lado involuntariamente, era tão bonito.

-está com frio?-o garoto perguntou, e logo depois soltou um sorriso envergonhado.

-n-não, obrigada!-digo eu, também com um pouco de vergonha.


depois eu faco mais to com preguica ☹️

eu fiz essa porra faz mo tempao nem reli vcs q se foda ai com essa merda tambem

𝙲𝚒𝚛𝚒𝚕𝚘, 𝚘 𝚌𝚘𝚗𝚚𝚞𝚒𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚛 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora