CAPÍTULO ÚNICO

2.2K 148 2K
                                    

Fui chamada pôr oyakata-sama até sua casa para ir em uma missão atrás de pistas de muzan Kibutsuji,eu sei que devo todo meu respeito ao Kagaya mas ainda acho que isso era pra ser uma missão para um pilar e não alguém do rank kanoe como eu.Tá eu sei que estou no ranking mais alto apenas abaixo dos hashiras,mas poxa é uma missão importante.

Talvez ele tenha me escolhido pois tenho ótimos sentindos mas não sou tão forte lutando e seu eu realmente der de cara com o próprio Kibutsuji?Não iria sentir nada além da morte em minha pele.Eu já estava andando em meio a floresta,procurando por tudo até os mínimos detalhes,soube que ele estava se escondendo em uma cidade á pouco tempo então por que diabos ele estaria numa floresta agora?

Sinto um cheiro horrível vindo de uma parte da floresta,coloco uma de minhas mãos no cabo da minha nichirin já me preparando para o que viesse,assim que vou me aproximando escuto alguns barulhos e derrepente eu simplesmente mudo de lugar.O que diabos estava acontecendo?continuo correndo pela floresta e escuto novamente,parecia ser alguma nota de música e então eu mudo de lugar novamente.

Estava assustada,começo a dar passos para trás então sinto alguém atrás de mim,puxo minha nichirin rapidamente tentando cortar o que estava atrás de mim e quando me viro vejo um homem alto atrás de mim de cabelos negros e olhos vermelhos.

-Você deveria tomar mais cuidado com o que faz,por que está aqui?-Perguntou ele.

-Quem é você?-Falo num tom alto.

Ele se aproxima do meu ouvido e se abaixa,falando algo bem baixo no meu ouvido.

-A pessoa que você veio buscar....

Assim que ele termina a frase aquela mesma nota de música toca e o local muda completamente,estava dentro de um local totalmente estranho tinha cômodos de ponta cabeça.Começo a olhar tudo ao redor assustada pensando em uma maneira de escapar dali e derrepente surge vários demônios ao meu redor.

-Então essa foi a garota na qual você que conseguiu se infiltrar aqui mesmo sem saber mestre?-diz uma cabeça dentro de um vaso.

-Sim,tudo o que me resta é mata...

Antes mesmo dele terminar o que falava um oni loiro de olhos coloridos aparece mais perto impedindo de Kibutsuji terminar sua fala.Eu estava com medo,iria ser morta por eles com certeza e eu nem pude me despedir da minha família,só queria chorar naquele momento.

-Ei,ei muzan-dono posso ficar com ela?posso?posso?Ela é tão fofinha-diz o oni se aproximando do meu rosto.

Derrepente metade de sua cabeça é arrancada num soco por um oni atrás de si de cabelos rosados e cheio de listras,ele parecia realmente bravo.Essas luas superiores são extremamente violentas umas com as outras,tenho que fugir daqui logo.

-Dirija-se com mais respeito diante do mestre-Fala o oni que tinha dado o soco enquanto o rosto do loiro logo se regenera.

-Ah akaza-dono olha para esse rostinho dela,por favor muzan-dono deixe-me ficar com ela prometo fazer grande proveito.

-Faça como quiser,mas não deixe-a fugir-Fala muzan se virando e desaparecendo da vista de todos.

Olho para trás e vejo as luas superiores ali,tento sacar minha nichirin pata ficar em modo de combate mas assim que retiro ela da bainha ela é quebrada por uma lua superior cheia de olhos.Ele iria arrancar minha cabeça ali mesmo se não fosse pelo loiro.

-Ei kokushibou-dono ela é minha se me der licença vou voltar para meus aposentos-Diz ele em seu tom brincalhão.

Derrepente o lugar muda novamente e paro num quarto me viro e vejo o oni sentado em um puff enorme e ele trocava o chapéu que estava em sua cabeça.Ele não tirava os olhos de mim então assim que termina de colocar um enorme chapéu sob sua cabeça ele se levanta e vem em minha direção.

One-Shot(Douma)Onde histórias criam vida. Descubra agora