Finalmente tive coragem para convidar Akira para um encontro.
Nesse momento, estava encarando o teto do meu quarto pensando qual seria a resposta do mesmo. Sim, não tive coragem suficiente para convidar o mesmo pessoalmente, com certeza iria gaguejar e não convidá-lo.
Jenny acha que é só falar com ele, mas não conseguiria chegar no mesmo e falar "oi akira, o que acha de saírmos para um encontro?" nem sonhando.
Não sei muito bem, ele me faz sentir algo que nunca senti em toda minha. Sempre não consegui sentir sentimentos muito bem, mas com ele tudo é diferente. Mesmo com as piadas ruins dele, ele me faz rir. É um sentimento tão bom, felicidade talvez? Jenny já me contou como é sentir tais sentimentos e hoje me pergunto se o que sinto por akira é amor. Planejava contar sobre meus sentimentos hoje a Akira.
Alguns anos atrás comecei a sentir algo estranho por ele, só com um simples toque ficava a flor da pele. Era algo tão estanho para mim, eu não sabia lidar então resolvi tentar reprimir, mas não consegui. Houve até uma vez que Akira pensou que estava com raiva dele por ignorar ele por alguns dias. Na época, eu pensava que assim esses tais sentimentos desapareceriam.
Acordo dos meus pensamentos quando ouço meu celular apitar, era Akira. Ele havia dito "ah claro, que horas?" respondo umas oito e meia e que eu mesmo iria o buscar e também que seria surpresa o local. Ele responde com um simples okay e uma carinha sorridente.
- JENNY! - chamo a mesma e logo ela aparece na porta do meu quarto.
- Me chamou? - afirmo que sim e ela entra em meu quarto.
- Ele respondeu e aceitou! -
- Por isso que está todo sorridente assim? - coro com o comentário da mesma.
- Já pensou em qual roupa usar? - ela disse e logo me levantei ao lembrar que ainda não havia escolhido a roupa.
- Oh é mesmo! Já são duas da tarde e nem escolhi minha roupa. Jenny, você acha que devo usar terno? -
- Bom, dependendo do local que você ira o levar, acho que sim. -
- Acho que irei comprar algum terno novo e precisarei da sua ajuda Jenny! - ela sorri gentilmente.
- E o que acha desse? - no momento, estávamos em uma loja e ela sugeriu um terno cinza, mas falo que prefiro um branco.
- Branco sempre foi sua cor favorita deis de pequeno! meu menino já está crescendo, namorando... -
- Não estou namorando. - falo um pouco envergonhado.
- Mas já está com interesses amorosos. - fico em silêncio refletindo sobre isso.
- Oh é este! - digo olhando para um terno branco.
- É perfeito, vai combinar com seus cabelos. - sorrio para a mesma.
- Dúvido que Akira não irá se apaixonar com você nesse terno! - Jenny diz.
Depois de comprar o tal terno, faço a reserva no meu restaurante preferido, se não me engano Akira nunca comentou que já foi ao local.
Já havia passado algumas horas, para ser mais exato era umas oito e vinte dois. Eu já tinha tomado meu banho, estava ajeitando meu cabelo. Eu me olhava no espelho para ver como eu estava, quero estar perfeito hoje.
- Como estou?
- Está totalmente lindo! Nem parece aquele bebezinho fofinho. - olho sério para ela e ela já entende.
- Está bem, parei! - ela fala se rtirando do quarto.
Pego a chave de um carro meu e mando mensagem para Akira dizendo que já estava indo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue jeans - akiryo
Fanfictiononde ryo convida akira para um encontro com a intenção de declarar seus sentimentos para o mesmo.