capítulo 1

62 3 2
                                    

Naradora !

Era um dia normal como os  outros , bom pelo menos era oque Sakura achava , tinha ido a faculdade o lugar que ela se dedicava muito .com 21 anos e  uma pessoa estremamente estudiosa e esforçada , cursa medicina já no segundo ano , lá tinha várias amigas , Ino , Hinata , temari , tenten , uma pessoa estremamente amigável , mas que não gostava de receber ordens . Lá estava ela na  frente da rua  de sua casa , quando avista de longe uma carro preto na frente da sua casa , ela acho bem esquisito já que era um carro bem luxuoso . Já na frente de sua casa ouvia falas de pessoas brigando , era seu pai e outro homem , entrando na casa tinha um homem muito bonito por sinal era alto , olhos pretos mas brilhantes , musculoso , um verdadeiro pedaço de mal caminho , então logo ele disse .

_  parece que temos mas uma pessoa pro show hahaha , e vejo que bem linda por sinal , sua filha ? ( Pergunta o homem para meu pai ) * Sasuke .

_ sim , por favor não faca nada com migo , leve ela . *Pai da Sakura .

_ oque , o senhor fico loco ? , eu não sei nem oque está acontecendo .* Sakura .

_ a princesa e fácil , ele está me devendo uma grana alta e eu vim cobrar . * Sasuke .

_ oque , pai vc enlouqueceu por que você pegou dinheiro com esse cara ? * Sakura .

_ vc acha que e fácil te bancar ? , Vc e sua faculdade . * Pai da Sakura .

_ mas porque não me falo eu poderia ter me falado eu teria arrumando um emprego . * Sakura .

_ olha a conversa tá boa mas eu tenho mais coisa pra fazer , então anda logo com o dinheiro porra . * Sasuke .

_ eu já falei eu não tenho dinheiro  , leva ela , ela e nova e bonita faça oque quiser . * Pai da Sakura .

_ não poso mentir e uma proposta tentadora …… eu vou aceitar . * Sasuke .

_ QUE ? EU NÃO VOU EU JA FALEI . * Sakura .

_ VAI SIM , PODE LEVAR . * pai da Sakura .

_ EU NÃO VOUU PORRA .

_ VAMO LOGO CARALHO EU NÃO TENHO TEMPO . ( Diz pegando no braço da Sakura e a levando para fora da casa em direção ao carro ) * Sasuke .

_ EU NAO VOU ( disse se debatendo) *Sakura .

Sasuke não dando ouvidos a colocou no carro e seguiu Caminho ao morro onde estava sua casa , já Sakura passou o caminho em Silêncio pensando oque poderia acontecer com ela , ela poderia ser estrupada , morta , poderia ser maltrata , poderia ser vendida em troca de alguma coisa . Eram tantas coisas e nenhuma era boa . Logo parou onde parecia a entrada do morro, e logo um homem que tinha uma  arma paro na frente do carro e disse  .

_ eai patrão ,como vai ? * Disse o homem .

_ bem , agora libera pra eu passar porra * disse Sasuke .

_ tá bom patrão ( logo ele pegou uma espécie de rádio e pediu que liberassem e assim foi feito . Depois de alguns minutos paramos na frente de uma casa bem bonita e ele mandou eu descer .

_ desce caralho * Sasuke .

_ não precisa xinga porra * Sakura .

_ fala direito com migo, não tem medo de morrer não porra ? * Sasuke .

_ não , e muito me os de vc ( disse debochando ) *sakura .

_ VC ACHA QUE E QUEM ? CALADA OU EU TE MATO AGORA ! ( Disse bravo ) *Sasuke  .

_ ENTRA LOGO * Sasuke .

Sakura

Logo depois de dizer isso ele me puxou pra dentro de casa e falo com uma mulher que parecia ser a impregnada .

_ leve ela para o meu quarto * Sasuke .

_ que ?? Eu não vou ficar no seu quarto * Sakura .

_ vai sim , e anda logo *Sasuke .

_ vamos menina ele e legal não fique com medo , Sasuke so e um pouco bravo mas e legal , logo logo vcs vão começar a se entender * a mulher disse me levando até o quarto .

_ eu duvido , mas qual e seu nome senhora ? * Sakura .

_ meu nome e rosa querida e o seu * rosa .

_ sakura , e seu nome e muito bonito * sakura .

_ nós duas temos nomes de flor né kkkkkkkk * rosa .

_ sim kkkkkkk * Sakura .

_ bom querida esse e o quarto * rosa .

_ já vou Indo tenho que arrumar algumas coisas * rosa .

_ tchau * Sakura

Tenho que admitir o quarto era muito bonito mas inda não aceitei a ideia que vou dividir o quarto com ele , mas fazer oq né , então comecei arrumar minhas coisas em um espaço que tinha no closet e lodo reparei que ele tinha muito bom gosto , e também vi uma gaveta um pouco escondida e não me contive em querer olhar , e Errado ? Sim mas não tem problema . Quando abri a gaveta me deparei com alguns tipos de cordas , algemas , lubrificantes , camisinhas , vibradores , plugs e várias outras coisas eróticas . Logo fiquei com muita vergonha e decidi parar de mexer e fui tomar banho , após o banho me deitei , nao erra tarde mas estava muito cansada .

_ amanhã o dia vai ser longo ( disse pra mim mesma , e logo apaguei )

Propriedade Do dono do morro ( sasusaku )Onde histórias criam vida. Descubra agora