Prólogo

14 2 0
                                    




FINN BAKER

Casamento ... muitos caras como eu querem isso, estar na casa dos 30 anos e ainda não ter se casado é algo totalmente estranho, mas isso é algo que eu nunca quis na minha vida, mas graça aos meus pais isso vai acontecer, na verdade eu tenho uma noiva, ela é a irmã mais nova do meu melhor amigo o Noah Thompson, ele é o oposto de mim, enquanto eu sou o impulsivo, pavio curto, uma pegada meio bad boy, ele é o que pensa antes de agir , mais calmo que ele impossível, mas é graças a essa diferença que somos amigos.

Você deve estar se perguntando " A Finn, se casar é tão ruim assim? " A resposta é não, mas o problema ta na parte que isso é um casamento arranjado, mesmo tendo 30 anos, meus pais acham que eu tenho 18, porque até nisso eu sou contra, onde já se viu, a pobre coitada da liana virou minha noiva aos 10 anos de idade, não que fosse ruim se casar comigo, até porque sou um cara totalmente atraente, alto entorno de 1,78 de altura, um corpo malhado, cabelos sedosos e castanhos, uma barba totalmente feita, milionário, resumindo a definição de sexy.

Mas o que eu não posso mentir é que Liana Thompson é a garota mais adorável que eu já vi, mas eu fui um babaca com ela, nem quando eu tento fazer as coisas certo eu consigo, mas é isso ai, estou preste a casar com a irmã do meu melhor amigo.

LIANA THOMPSON

Casamento , esse é o sonho de muitas garotas, casarem com a sua alma gêmea , esse é meu sonho também e meu sonho está para se realizar, mas não como nos contos de fadas, meu noivo como podemos dizer ... ele não vai muito com minha cara, não existe amor , pelo menos não da parte dele, mas eu vou explicar melhor, me chamo Liana Thompson e eu estou preste a me casar com o melhor amigo do meu irmão.

Tudo começou quando eu tinha 10 anos e meus pais falaram que por questão de negócios eu teria que casar com o Finn, melhor amigo do meu irmão, e o cara que eu sou totalmente apaixonada , parece bem clichê , mas ele até tem uma pose de cara frio , mas quando eu vejo o sorrido dele, ele tímido eu fico totalmente derretida por ele, muitas pessoas falam da nossa diferença de idade, mas eu to pouco me lixando para isso, eu só queria que ele retribuísse nem que fosse um pouco do meu amor e carinho, mas isso ainda é uma luta, não sei qual é o problema ele é uma pedra de gelo comigo, mas isso está preste a acabar, muitos garotos já irritados de mim, mas nenhum chega perto do meu querido noivo .. .Finn Baker se prepare porque você vai me amar assim como eu te amo.

Marriege ContractOnde histórias criam vida. Descubra agora