FINN BAKERAcordo com a luz entrando no quarto, esqueci de fechar as cortinas novamente, com muito esforço me levanto vou no banheiro tomo um banho e faço minhas higienes, após isso vou no meu closet escolho um terno e me me arrumo, logo desço e encontro a Yora, ela trabalha aqui em casa desde sempre.
– Bom dia, estou fazendo seu café, você deveria trabalhar menos. – Suspiro, e me sento na mesa, tenho andado muito cansado esses dias, muitos contratos e novos lançamentos, mas antes que eu fale algo meus pais e meu irmão descem e se sentam comigo.
–Tente chegar mais cedo hoje filho, precisamos conversar. – Nem um bom dia ele da.
– Bom dia para o senhor também, e do que se trata essa conversa, as coisas estão corridas na empresa, então se puder adiantar...
Meu pai iria responder, e minha mãe tomou a frente.
– Filho, porque chegou tão tarde ontem? sabe que eu me preocupo com você, uma hora seu corpo não vai aguentar mais. – Ela deu aquele sorriso carinhoso e eu retribuir.
– Gostaria de chegar mais cedo também, mas logo vamos lanças novos produtos e ta uma loucura e sem mim eles não fazem nada. – Rimos todos juntos, terminei meu café e me despedir deles e fui em direção a mais um dia de trabalho.
[...]
Você ser um jovem rico e milionário tem suas vantagens e desvantagens, a desvantagem é que pelo menos 90% das pessoas se aproximam de mim de olho na minha carteira, principalmente as mulheres, tudo bem que eu sou um cara muito na minha e não gosto de muito de agarrado e vamos dizer que eu tenho um certo trauma e também eu sou noivo, tudo bem que não é por minha escolha mas sou.
E vamos falar das vantagens consigo tudo que eu quero, sou o desejo de todas as mulheres e todos os homens me invejam, enquanto ando , percebo os olhares das funcionarias e funcionários, uns me olham com deboche e outros com desejo, mas não julgo eles, se eles soubessem o que acontece nas famílias ricas com certeza eles não iriam querer ter a vida que eu tenho, mas a sociedade foca mais em ter dinheiro do que na própria felicidade.
– Bom dia Senhor, já tem uns papeis na mesa para você assinar, tem reunião sobre o lançamento da nova coleção e o Sr. Thompson ligou avisando que no almoço quer se encontrar com o senhor no restaurante de sempre. – Minha secretaria Jess já foi falando minha agenda, ta vendo, um dia com tanta coisa para fazer eles desistem e ainda reclamam dos relatórios. Jess é uma das poucas mulheres que não dão em cima de mim, ela é mãe solteira, mesmo tendo seus 21 anos é muito competente.
– Jess, eu preciso de férias. – Ela sorriu e enquanto botava a papelada na minha mesa.
– Isso serio muito bom, assim eu tiraria férias do senhor. – Fiz uma cara de falsa indignação e ela sorriu e acabei sorrindo junto. – Meu filho agradeceria isso.
– Sinto muito por isso, mas assim que esse lançamento acabar vou te dar umas férias e um presente especial para você e seu filho, vocês merecem.
Ela sorriu – Sabe que não precisa disso senhor Finn, apenas as férias é o bastante, bom ta tudo aqui.
Ela se virou para sair e quando chegou na porta ela parou e se virou.
– Senhor, não quero ser intrometida, mas o senhor deve ta muito feliz. – Franzi o cenho, sem entender o que ela quis dizer com isso. – Fiquei sabendo que a sua noiva, a Senhorita Liana, chega amanhã aqui na Inglaterra, Finalmente o casamento mais esperado vai acontecer, meus parabéns.
Ela simplesmente saiu, como assim? a Liana vai voltar amanhã? isso só pode ser mentira, abro logo uma aba no Google e pesquiso o nome dela e fico totalmente chocado " Após 3 anos no Canadá, a filha mais nova dos Thompson, vai voltar para Cambridge, tenho certeza que o nosso galã Finn Baker, deve está muito feliz pela a volta da sua noiva, será que finalmente o "casamento real" vai sair? espero que ela esteja recuperada e bem, vamos desejar felicidades ao nosso casal preferido."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marriege Contract
RomanceLiana Thompson, filha mais nova dos donos da Golden Empire, a maior agência de moda de toda a Inglaterra, desde os seus 10 anos ela foi prometida em casamento ao Finn Baker, filho mais velho dos donos da Nature Cosmetics. Por ele ser melhor amigo do...