Como pedras saltadoras (não vamos mudar)

528 88 34
                                    

Nota da autora: Oi meus amores, voltei com mais uma fic! Essa aqui é os WangXian crianças com uma pitadinha de Xicheng.

Aliás, se você gosta desse ship fica de olhos bem abertos porque eu vou postar uma one-shot bem fofa Xicheng amanhã e domingo vai sair o hot deles na biblioteca 👀

Espero que gostem! 🥺❤️

Lan Wangji odeia conferências de discussões.

Não que ele se importe particularmente com as relações políticas que GusuLan mantém com outras seitas. Uma criança de sete anos — por mais habilidosa e avançada que seja em seus estudos — nunca poderia se envolver em tais decisões. Ele não pode fazer parte das reuniões. Seu tio cuida disso na ausência do pai (ainda em reclusão, ainda mais desde que a mãe de Lan Wangji faleceu).

É porque ter os outros líderes de seita por perto implica que seus filhos virão também, o que significa que Lan Wangji e Lan Xichen ficarão encarregados de mantê-los ocupados para que não vaguem pelos recessos das nuvens e causem qualquer rebuliço.

"A-Zhan, pare de fazer essa cara. Você vai assustar os jovens discípulos de novo." Seu irmão diz, beliscando a bochecha de Lan Wangji com a mão livre.

Lan Wangji nem pisca, "Ótimo." Diz, rancoroso. Seu temperamento está menos controlado agora que não estão sob os olhos vigilantes de seu tio. Ele não tem que esconder o quanto ele despreza sua situação atual para apaziguar os adultos.

Um grito vem da esquerda, duas crianças tentam subir em uma árvore e alguns outros brigam para ver quem começa o jogo que eles vão brincar. Embora estejam em um dos lugares mais relaxantes do Recanto das Nuvens (a clareira perto da Fonte Fria), Lan Wangji sente como se tivesse acabado de entrar no caos. Seus ouvidos zumbindo sob tanto barulho, olhos estremecendo com a desordem.

Ele realmente odeia conferências de discussões.

Lan Xichen suspira e balança a cabeça. Ele tem treze anos, está se tornando um adolescente, mas não parece se incomodar com tudo isso. Ele parece até gostar, visto que não fez nenhum esforço para colocar o discípulo — que tem quase a idade de Lan Wangji — no chão.

Lan Wangji inclina a cabeça e faz uma observação óbvia: "Ele não é um bebê, irmão. Ele pode andar."

As sobrancelhas de Lan Xichen sobem até o cabelo e o menino em seus braços para de brincar com a fita de sua testa para fuzilar Lan Wangji, agarrando-se ainda mais ao mais velho. "Você também pode calar a boca, segundo jovem mestre Lan." Vem a resposta afiada.

Então começa a brincadeira don sério; Lan Wangji estreita os olhos enquanto o pirralho sustenta seu olhar, sem vontade de recuar. Uma gota de suor passa pela testa de Lan Xichen. Ele ri para dissipar a tensão, "A-Zhan, não seja rude com nossos convidados. A-Cheng ainda é pequeno e eu não tenho nenhum problema em carregá-lo por aí, se ele quiser."

A-Cheng, Lan Wangji vira o rosto para que possa revirar os olhos de uma maneira tão indelicada que faria seu tio tossir sangue. Ele não pode evitar se o garoto em vestes roxas exigindo a atenção de seu irmão é uma das duas principais razões pelas quais Lan Wangji odeia esses eventos.

Jiang Cheng; nome de cortesia: Wanyin, o filho mais novo do líder da seita Jiang, um homem gentil que não gostava de tomar decisões razoáveis. Fofoca é proibida, mas Lan Wangji uma vez ouviu seu tio sussurrar baixinho, reclamando da maneira como Jiang Fengmian tendia a ouvir seu coração em vez de sua mente. Lan Wangji, de sete anos, não sabe exatamente o que significa, mas se o tio desaprova, então ele também.

Like Skipping Stones (WangXian)Onde histórias criam vida. Descubra agora