Trabalho Juntos

251 11 1
                                    

Era um início de tarde no Parque Cerise, Chloe havia chegado da escola há pouco tempo, ela estava brincando com Yamper e Eevee quando Chrysa a informou que seu pai o Professor Cerise estava a chamando para a sua sala.

Chloe estranhou ser chamada por seu pai derrepente, mas foi ver do que se tratava, quando ela entrou na sala do laboratório e encontrou Ash e seu inseparável Pikachu, mas estranhamente Goh não estava no laboratório, a garota estranhou mas então questionou seu pai...

_Mandou me chamar papai?

O Professor Cerise então respondeu...

_Sim Chloe, preciso que você e o Ash façam um trabalho para mim, na verdade eu não queria te incomodar, mas o Projeto Mew solicitou que o Goh fosse até Hoenn para uma missão de última hora.

Chloe então respondeu...

_Sem problemas.

Todos ficaram surpresos, já que Chloe normalmente ficaria relutante antes de aceitar, mas dessa vez ela aceitou de primeira, sem muito trabalho, na verdade ninguém sabia, mas desde a conversa que ela teve com Ash no observatório do Laboratório Cerise, ela vinha nutrindo um sentimento pelo garoto da Cidade de Pallet.

Chloe questionou seu pai...

_Aonde eu e o Ash vamos papai?

O Professor sorriu e disse...

_Vocês para Sinnoh, um amigo meu que é o Líder da Torre de Batalha de Sinnoh, ele disse que tem dados sobre um Rhyperior Shiny.

Chloe levantou uma sobrancelha e questionou...

_Mas o que tem de especial nesse Rhyperior? Ele não é um Pokémon como todos os outros?

Ren pigarreou e respondeu...

_Na verdade, não Chloe, observe no monitor.

Ren colocou duas imagens comparando um Pokémon de coreis normais e um Pokémon Shiny, o Pokémon usado na comparação foi um Charizard, Ren então disse...

_Está vendo Chloe, os Pokémon Shiny são bem diferentes em coloração, e normalmente eles são muito melhores competitivamente, já que suas estatísticas tendem a serem maiores, e os Pokémon Shiny são bem diferentes dos Pokémon que tem diferenças em seu gênero, já que um Pokémon Shiny sendo macho ou fêmea possuem a mesma cor, exceto aqueles que já tem diferenças de gênero entre eles.

Chloe ficou maravilhada com aquilo, jamais ela poderia pensar que dois Pokémon na mesma espécie poderiam ter colorações diferentes, ela então perguntou...

_E teremos que levar alguma coisa para esse seu amigo, pai?

O Professor respondeu sua filha...

_Sim na verdade já está nas mãos do Ash aquele estojo contém um estrela Shiny, esse meu amigo vai usar ela para buscar esse Rhyperior Shiny.

Ash arqueou uma sobrancelha e questionou o professor...

_Achei que você fosse pedir pra mim, a Chloe e o Goh irmos atrás desse Rhyperior.

O professor fez uma expressão séria e disse...

_Sinto muito Ash, mas não dessa vez, o Rhyperior que estamos falando é extremamente violento e pode por vocês em risco, esse meu amigo já vem estudando bastante o comportamento desse Rhyperior, e ele tem nível o suficiente para doma-lo.

Ash parecia frustrado mas disse...

_Entendi, quando nós vamos?

_Agora mesmo Ash, o trem de vocês vai partir daqui há uma hora.

Trabalho JuntosOnde histórias criam vida. Descubra agora