King povs :Era mais um dia normal na faculdade o professor estava passando matéria no quadro quando eu sinto uma mão grande e gelada dentro da minha camisa olho para o lado era o ban oque aquele idiota pensa que tá fazendo.
king: ban tira a mão daí.susurou para o maior que apenas deu uma leve apertada fazendo king dar um suspiro baixo .
Ban: não tô afim não king . Após ban ter falado aquilo o sinal tocou e todo mundo saiu o professor também saiu só estava king e ban na sala .
King: ban tira a mão hamw daí . Dei um pequeno gemido abafado por conta de que ban estava apertando cada vez mais a cintura de king .
Ban; eu não escutei poderia falar de novo . Ban aperta a cintura de king e puxando para seu colo aquilo deixou king muito corado ban percebe e aperta mais a cintura do menor
King: ban hammw. Sim eu tentei falar com ele e ele me ignorou e apertou mais minha cintura soque uma das mãos do pecado da raposa foi para minha bunda nisso ele apertou de novo .
Ban: meu amor eu não estou escutando fale direito meu bem . O maior olha com sorriso malicioso para o menor que nem falar consegue.
King: hamw e sério ban para hammw. Ele apertou mais minha bunda depois que eu pedi pra ele parar . Ban!!??? 😳😳
Ban: oque aconteceu baby vc parece tímido e um pouco excitado. Olhei para o menor com um sorriso ainda malicioso, ate king me dar um abraço repentino eu o abraço também ele começa a se movimentar no meu colo com a cabeça no meu pescoço .
King: daddy oque foi vc parece estranho tá tudo bem . Sussurrei no ouvido dele ele agarrou minha cintura e me sussurro no meu ouvido ( não provoca seu daddy ok baby ) eu o abraço de novo e nos ficamos abraçado att infelizmente o sinal tocar eu tive que sair do colo do Ban e sentar na minha cadeira estava todo mundo da nossa sala entrando até, eu escutar uma voz familiar e feminina era a minha irmã indo em direção do Ban .
Elaine: oi meu amor eu não vi vc no recreio aonde vc estava .
Ban: eu tava estudando um pouco e pelo que eu saiba eu não avia marcado um encontro. Pelo menos não com vc . Por que?
Elaine: a eu fiquei te esperando pra nós ir pro recreio junto . Falo saindo da sala dele e puxando ele até o professor de ban mandar meu irmão pra cuidar da gente sério que professor chato . 🙄🤬
Autora on : king foi com eles pra porta da sala e antes de sair king viu ban dar um sorriso de canto já king só revirou os olhos, no corredor da nossa sala tem um banco king sentou de um canto e ban do lado dele já que a Elaine foi no banheiro fazer uma coisa rápida lá .
Elaine : a king pode sair de perto do meu namorado 🙄
King : primeiro Elaine ele não e seu namorado segunda sim eu posso sair de perto do seu ficante e terceiro se for gemer tampa a boca ninguém quer escutar vc .
Ban: Elaine perai rapidinho vem cá king . Puxei ele pro banheiro e entrei numa cabine e tranquei ela logo dei um beijo de língua em king o beijo do king e tão bom meu deus , logo parei de beijar ele e ergui a camisa dele e chupei o peitoral dele deixando uma marca rocha No peitoral dele ele apenas soltou um gemido abafado . Eu não vou fazer isso na sua irmã ok fica tranquilo e confia no seu daddy ok. Sussurrei no ouvido dele .
King: ok daddy . Nos saímos dali para ver minha irmã aí ele no banco e aí ela sento no colo do meu daddy eu em .
Acaba por aqui talvez hoje tenha mais ok
VOCÊ ESTÁ LENDO
como eu me apaixonei por vc ❤️😍
Fanfictionking e ban : king e um garoto normal assim como os outros ele era um dos melhores alunos de sua faculdade e era muito bonito ele tinha o corpo bem definido e um pouco musculoso por conta da aula de educação física, ele tinha uma irmã mais nova ele e...