No segundo dia eu e Eve resolvemos juntar as mesas. Anne se sentava atrás da gente, naturalmente ela fez amizade conosco, o que a fez juntar a mesa com Christine. Conversamos sobre várias coisas aleatórias e sobre como odiávamos a professora de artes, e em algum momento chegou ao assunto "Jung". Christian havia comentado que ele era muito bonito, eu torci o nariz, nada me fazia gostar dele, foi então que Anne nos deu informações importantes sobre ele, como: ele beijou no máximo 3 meninas contando com ela e foi ela quem o ensinou a beijar de verdade, além de ele ter muito medo de mulher.
Disparei a rir, comentei que não achava ele tudo isso que geral acha e ela concordou. Contou também que ele odeia ser popular, costuma se apaixonar por meninas que não dão bola para ele e acabava ficando no amor platônico, pois nem contar para a menina ele conseguia. Senti um pouco de dó, mas nada além disso.
Virei para onde ele estava sentando e ele estava olhando para seu celular, estava movendo os dedos, provavelmente rolando o feed de notícias de sua rede social. Voltei a olhar para frente e pensei comigo mesma "é, ele até que dá pro gasto, mas não, odeio garotos populares."
Perguntamos para a Anne o porquê de ela não ser unida com a sala, e ela explicou que, por ter ficado com o Jaehyun, todas as meninas da sala excluíram ela dos grupos, mas os meninos sempre a ajudavam quando precisava.
Logo o primeiro turno das aulas tinha terminado e nós fomos para o refeitório, demos de cara com Yangyang, que estava esperando a gente, puxamos ele para a área aberta da escola e nos sentamos em um banco, eu estava com uma presilha que dava para ajustar o tamanho do laço no cabelo. Yangyang reparou e soltou um elogio.
- Linda sua presilha.
Olhei para ele com um olhar de quem ia ser desafiado e falei.
-Então, o que você acha de experimentar?
- Evelyn, não! - falou quase gritando.
Começo a rir de escárnio. Eve e Christine começam a bater palmas, me encorajando quase como uma torcida. Logo eu começo a usar minha lábia com ele.
- Vai, é só por uns segundos, não vai dar em nada. Eu quero tirar uma foto também, de recordação da escola. Ano que vem você não vai me ver e eu vou sentir falta de você!
Ele caiu feito um pato. Logo tirei a presilha de meus cabelos, desfiz o pequeno laço e o transformei em um laço enorme, ouço as meninas rindo. Olho ao redor para ver quem mais iria presenciar essa cena, vejo Anne com seus 3 amigos de outra sala, sentados de frente para a gente só que em outro banco mais afastado, vejo Philipe com uns amigos dele no banco ao lado de Anne e Jaehyun com o Yuta – seu melhor amigo – no banco da lateral ao fundo, ri mentalmente.
Começamos a decidir onde iríamos colocar a presilha, resolvemos colocar bem no meio do cabelo dele, logo vejo seu rosto queimar e ficar vermelho como um pimentão. Tiramos a primeira foto, mas saiu com ele olhando para baixo com olhar de derrota. Então olhei para ele e falei.
- Faz algumas poses.
E comecei a fazer algumas poses sexys, outras bem aleatórias e uma fofa colocando dois dedos da mesma mão no rosto em forma de V, e foi essa que ele escolheu. Começamos a dar risada e tirar várias fotos, depois ele entrou na brincadeira, tirou foto mandando beijo, fez algumas poses de modelo que eu ensinei para ele. Todos rimos no final, até quem estava ao redor. Nossa diversão não durou muito, o sinal tocou, tiramos a presilha do cabelo de Yangyang e fomos para sala ainda rindo.
O segundo período não teve nada de especial, nas aulas de português eu desligava o cérebro e só ligava quando a professora saia, não que eu a odiasse, mas ao invés de dar aulas ela ficava reclamando da filha dela que não fez concurso público, quis fazer faculdade e agora está em situação ruim; que não gosta do genro, não era isso que ela desejava para a filha etc. Quando dávamos conta ela ficava duas aulas falando da filha dela e ela não havia passado nada de lição, então aprendi a desligar o cérebro quando ela entrava em sala, pois se eu dormisse ou colocasse fones ia ouvir sermão, algo que eu não queria, porque ela ia ficar falando por mais 2 horas seguidas.
Depois que as aulas acabaram voltamos para casa e recebemos mensagem da Bella, líder do nosso grupo cover, dizendo que ia ter um show de talentos na antiga escola dela. Ficamos super animadas, então marcamos de nos encontramos na casa da avó dela para decidir qual coreografia iríamos dançar no show de talentos. Pedimos permissão para a mãe de Eve e Samanta, ela permitiu, pois adorava quando nos engajávamos para fazer atividades como dançar e praticar esportes, mas eu e Eve mais enrolava do que realmente fazia algum esporte. Nas aulas de Educação Física, sempre estávamos jogando xadrez para não ter que ficar jogando futebol ou basquete, que era apenas isso que o pessoal da sala gostava de fazer; se a professora tentasse trazer qualquer outro tipo de esporte para a quadra, o povo fazia corpo mole, e como eu era ruim em basquete e futebol, pior ainda. Eve me acompanhava como rival no xadrez, mas passávamos mais tempo jogando conversa fora do que realmente calculando nossas jogadas.
Ao entardecer fomos para a casa da avó de Bella, chegamos ao mesmo tempo que outra membro do grupo, a Olivia. Assim que entramos já começamos a especular coreografias: Lucifer do Shinee, Falling in love do 2NE1, Shaking Heart do C-Clown... Começou a virar uma bagunça desenfreada para decidir que coreografia iriamos tirar, cada uma tinha sua própria opinião, até a Bella perder a paciência e gritar "Caladas!". Depois de tanto discutir, decidimos fazer um remix tendo como música principal Come Back Home do 2NE1, transicionando para o refrão de Change da Hyuna e, por último, o começo e o fim de Justice do C-Clown. Todas ficaram felizes com as escolhas, dividimos quem ia pegar qual parte da coreografia, assim eu ficando com Sandara Park e o Kanjun, Eve ficou com Minzy e Maru, Samanta Ficou com Park Bom e Siwoo, Olivia ficou com CL e T.K. Após acabar Comeback Home íamos virar de costas e Bella ia entrar e dançar o refrão de Change, depois que o solo dela acabasse, uma sirene ia tocar e viraríamos como soldados assim iniciando a coreografia de Justice com Bella fazendo o Rome. Apesar de eu achar que Catallena se encaixaria ali muito bem, todos foram contra, mas dei risada, coloquei a música para tocar e comecei a dançar rindo, logo Eve e Samanta se levantaram e começaram a dançar também. Essa coreografia eu e as duas sabíamos dançar até se estivéssemos vendadas, ela servia de alívio cômico em nossos momentos ruins. Depois que decidimos tudo, marcamos os dias de ensaio, que no caso foi todos os dias, pois para nós não havia meio termo, ou dávamos tudo, ou não fazíamos. Assim eu, Eve e Samanta íamos receber Bella e Olivia todos os dias em nossa casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
He Got That Something
RomantikEvelyn, uma garota de dezessete anos, está no terceiro ano do colégio. Inteligente, cheia de si e com muita determinação, cai na mesma sala do garoto mais popular da escola, mas ela não da a mínima para ele. Ela odeia garotos populares, mas a vida t...