Pov S/NA Yuna é incrível tão perfeita, tão adorável, tão linda, e tão sexy a nossa relação é assim somos duas taradas que mau se beijam, e já querem transar ainda mais quando não estamos em um local público estou aqui vendo ela jogar baseball ah como ela manda bem nesse esporte ela é demais eu sou completamente apaixonada por Shin Yuna às vezes ela olhava pra mim, e eu mandava beijos pra ela que retribuia, mas não posso distraí-la né? Porque o time dela está ganhando concerteza a Vitória vai ser do time Seoul Seongnam que lute porque elas já eram a Yuna é admirável ela é ótima em tudo ah, é por esse motivo que eu a amo tanto enfim o jogo termina e quem vence é o time Seoul eu sabia eu sabia saio da arquibancada, e vou até ela dar um abraço nela.
Yuna- Eu sou a sua jogadora de baseball favorita né amor?
S/N- Sim, Yun você é a melhor ah como eu te amo
Yuna- Eu também te amo meu anjinho.
Yuna me abraça bem apertado, e depois me beija.
Lia- Hey, Yuna você não vai comemorar com a gente não? Vamos pra casa da Yeji comemorar lá
Yuna- Não, Lia eu vou ficar com a minha namorada
Lia- S/N você e a Yuna andam muito grudadas hein
S/N- Isso tudo é porque a gente se ama
Ryujin- Oiie S/N bora comemorar com a gente
S/N- A Yuna não vai, então eu também não vou
Yuna- Desculpa gente, mas eu vou lá pra minha casa ficar à sós com a minha garota
Ryujin- Tá bom, então, tchau pra vocês duas
Yuna e S/N- Tchau
Lia- Tchau
Yuna- Tchau
S/N- Tchau Jisu.
Eu e a Shin estamos indo pra casa eu estou dirigindo o carro que pertence à mim tirei a carteira de motorista hà pouco tempo.
Pov Yuna
Ah, essa minha namorada é tão linda e tão gostosa quero transar com ela a gente poderia transar aqui mesmo dentro do carro dela, já fizemos isso mesmo algumas vezes ela me deixa de pau duro rapidamente, a S/N é bem gostosa na cama, e em todo lugar que eu a fodo com força eu mordo meu lábio inferior, a encarando fico só a admirando dirigindo seu carro nós chegamos na minha casa hoje vou ficar a vontade com ela porque meus pais estão viajando que coisa ótima é uma pena eles não terem ido me ver jogar nós saímos de dentro do carro caminhamos, eu abri a porta da minha casa, e nós entramos dentro da mesma.
Yuna- Quer ver algum filme anjinho?
S/N- Quero vamos assistir um filme de terror
Yuna- Ok
S/N- Você não vai tomar banho?
Yuna- Agora não
S/N- Mas você está suada amor
Yuna- Ah, depois eu tomo banho.
Eu ligo a televisão, e coloco um filme de terror que a gente nunca assistiu antes tomar banho agora pra que se eu pretendo transar com ela daqui a pouco? Me sento no sofá, e S/N se senta no meu colo mesmo eu estando suada ela não tem nojo de mim que ótima namorada eu fui arranjar hein S/N começa à rebolar no meu colo eu sei que ela já está doida pra me dar eu passo minhas mãos em sua barriga minha mão vai indo até a intimidade dela ah essa bucetinha quentinha me deixa muito excitada meu pau já está bem duro eu ponho minha mão direita dentro da calça jeans dela ponho dentro de sua calcinha, e começo à estimular o clitóris dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha jogadora de baseball Favorita Imagine Yuna G!P- One-shot
FanfictionS/N é fascinada por sua namorada que é uma ótima jogadora de baseball, mas só ela sabe que entre 4 paredes Yuna arrasa. Capa by: @M-Min Yoongi