insajocha moshaesseo

47 6 0
                                    

     Me direcionei novamente para o balcão, desconstruindo todo o meu pensamento sobre anjos não existirem, afinal eu tinha acabado de presenciar um bem ali. Com um dos sorrisos mais lindos que eu já tinha visto na vida.

      Ao chegar no balcão pude observa-lo por mais tempo, pela falta de movimento presente na cafeteria. 

     Ele intercalava leitura e refeição. Sua expressão de concentração, seus olhos apertavam um pouquinho e sua sobrancelhas se juntavam, um biquinho se formava nos lábios e então tudo se desfazia em um sorriso frouxo. Ahh seus sorrisos eram os mais encantadores que já tinha visto.

       Desvio o olhar quando ouço o sino avisar mais uma chegada, ao olhar vejo que se trata de Hoseok, ele caminha até o balcão do caixa com um sorriso radiante.

— Boa tarde, como foi o dia de trabalho? Alguma novidade? - pergunta sorrindo — vou querer dois capuccinos - finaliza sua fala com um sorriso.

— Ok dois capuccinos, foi legal, nenhuma novidade e você? - indago sorrindo, enquanto anoto seu pedido.

— Ahh... Nen - é interropido por Minho.

— Como assim nenhuma? O Namjoon ficou bestinha pelo cara que tá lendo ali no canto - disse indicando discretamente o cliente dos olhos bonitos.

        Hoseok olha para o indicado e sorri logo virando para nós novamente.

— Espera até Jimin ficar sabendo - diz sorrindo perverso.

— Não sei do que está falando hyung - me faço de sonso indo para a cozinha.

— Agora faz a sonsa né? - Minho diz rindo sendo acompanhado por Hoseok.

        Amo eles, mas quando se juntam só sobra a zoação para mim, incrível.

— Iiih o que aconteceu para você está revirando os olhos assim? - Jin-hyng diz assim que me ver.

— Hoseok está aí - digo dando de ombros por ser recorrente  essas visitas do mesmo — Aqui está o pedido dele.

— O que eles usaram para tentar irritar dessa vez - diz já começando a preparar o pedido.

— Nada não hyung - digo tentado desconversar.

— Vamos Nam! Pode falar - diz me persuadindo.

— Ah, é que tem um cliente que chegou... E eu achei ele bonito e, de acordo com o Minho eu não parei de olhar o cliente - ele me encara e sorri.

— Amor a primeira vista? - sorri mais.

— Nah, amor é uma palavra muito forte, eu só achei ele incrívelmente bonito - digo dando de ombros pegando o pedido, para poder sair e deixar esse assunto de lado.

— Não pense que vai escapar fácil assim  - diz sorrindo doce, mas sei que é cheio de segundas intenções.

— É eu sei - digo sorrindo e finalmente saio da cozinha.

        Vejo Minho e Hoseok ainda conversando animados, colocando o papo em dia de certo. Pelo menos acho que mudaram o foco da conversa.

— Aqui está Hobi-hyung - digo lhe estendendo uma bandeja de papel mais forte onde tem os encaixes para os copos.

— Valeu Nammie, te vejo hoje a noite. Tchau Minho, até outro dia - diz sorrindo e acenando.

    Olho novamente para para o cliente do sorriso bonito e vejo o mesmo levantar-se, acho que já está indo embora. Ele se aproxima do balcão e então paga pelo que pediu, logo se virando para mim.

— Tchau engraçadinho, até outro dia - diz sorrindo para mim e se vai porta a fora.

     Fico encarando a porta por um tempo raciocinando o que me foi falado, tomando consciência, aos pouco sinto meu rosto esquentar.

— Cara se você ficar mais vermelho que isso, vai virar um tomate - o infeliz diz rindo da minha cara.

      Soco seu braço, nada que realmente fosse machucar, mas vejo ele passar a mão no braço depois.

— Nossa precisava me bater - faz biquinho, esperando que eu sinta pena... Iludido.

— Deixa de ser fresco, nem foi forte - digo emburrado.

— Nossa que agressividade com seu hyung - diz figindo estar sentido com o tapa.

     Ignoro o mesmo e continuo no balcão esperando o espediente acabar, após o fim do espediente vou o mais rápido possível para casa.

     Ao chegar cumprimento minha mãe e meu pai que por um milagre estava em casa. Gostaria de ficar e passar um tempo com os dois, mas não posso faltar na faculdade, estão passando matéria das provas e depois não consigo repor a matéria.

    Consigo tomar um banho rápido, passo na cozinha onde minha mãe estava cozinhando e meu pai sentado observando e ajudando quando necessário. Faço um misto quente e café com leite e como rápido. Me despeço dos meus pais, saio de casa e vou em direção a casa do meu segundo casal preferido. Como todo dia bato na campainha e espero Jimin abrir, mas dessa vez quem abre é Hoseok. Ele está pronto antes que eu chegue só significa uma coisa, ele contou para Jimin sobre o cliente de hoje e não quer perder nada da nossa conversa.

— Boa noite Jiminnie - digo enquanto o mesmo fecha a porta e ignoro Hoseok-hyung.

— Boa noite Nam - diz sorrindo mais que o normal — não tem nada a me dizer? - diz me olhando sugestivo, enquanto caminhamos.

— Ahh, bom... Agh o Hobi-hyung já disse mesmo - digo fazendo um bico nós lábios.

— Disse, mas quero ouvir de você meu bem - ele me olha sorrindo.

— Esse cliente chegou hoje quando estava relativamente perto de fechar a cafeteria, eu nunca tinha visto ele por lá antes - digo sorrindo ao lembrar dele — ele é lindo hyung, lindo,  ele sentou na mesa do canto do lado da vidraçaria, a luz do por do Sol batia em seu rosto deixando ele ainda mais bonito, foi isso, achei ele bonito, simples - olho para o mesmo.

— Simples, entendi, sabe uma vez eu senti essas coisas quando vi uma pessoa - diz sorrindo — Bom, hoje em dia eu sou noivo dessa pessoa - me olha rindo arteiro.

— Até você hyung? Que decepção - suspiro derrotado.

— Você ficou todo boiolinha, não podemos perder essa chance, ela é rara - Hoseok ri alto, após sua fala.

— Aff, tô indo embora - digo acelerando o meus passos.

     Mas eles logo me alcançam e prometem não comentar sobre isso mais, logo descotraimos do assunto e ficamos em outra coisa, chegamos na faculdade sem nem perceber, nos dividimos e fomos para suas respectivas salas. Hoje recebemos a notícia que daqui a 3 meses uma empresa musical vai vir nos avaliar e se gostarem vão até contratar alguns de nós. Precisamos criar uma música e apresentar ela no dia que os representantes da tal empresa vierem, espero conseguir, se eu trabalhar lá, conseguirei ajudar mais minha família, e meu pai vai poder descansar mais. Voltei da faculdade com Hobi e Jiminie, fomos para casa. Hoje foi interessante, mudou algo na minha rotina, isso torna as coisas legais, porém ao mesmo tempo incertas e estressantes.

                            °°•°•°°   
             

Son of the MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora