O Coelho (Prólogo)

13 2 3
                                    

Nascido de uma família rica e poderosa Tommy sempre foi mimado pelos seus pais, mas apesar de tudo seus pais não estavam presente na vida do mesmo. Ele é um garoto de estatura baixa, branco, loiro de olhos azuis, cabelos cacheados e com sardinhas. Tommy tem uma extensa lista de deveres no dia para se tornar um "adulto melhor", ele tem vários amigos fiéis que sempre estão o ajudando em tudo.
Ele e seus amigos estudam na escola Cherrytom onde somente as crianças mais inteligentes e ricas estudam, e é uma escola de tempo integral cristã sendo assim o ambiente em si é bem homofobico e machista mas apesar disso é um lugar bom com pessoas boas.
Após uma bela noite de sono Tommy acorda em sua cama macia com a luz do sol batendo em seu rosto rosado, ele levanta se espreguiçando e vai para o banheiro fazer suas higiêne matinal. Depois de se arrumar com o uniforme suas empregadas trazem o café da manhã, era pão com bacon, ovos de pato e caviar.
- ahh bom dia Maria e bom dia Rosa! Hoje é o dia que vou finalmente poder ficar um ano inteiro morando na escola!! Estou super animado para saber qual é o meu colega de quarto
- Meu garoto está crescendo em, lembro quando limpava suas fraldas. Logo vai arrumar namorada
- ai eca! Eu nunca vou querer namorar kkk
- vá logo menino! Vc vai se atrasar!
- oh ok ok! Tchauzinho!
Ele abraça as duas empregadas que foram como mães, sempre cuidaram tão bem dele e agora estava se despedindo delas. Mas sem muita enrolação ele entra em seu carro e espera seu motorista particular lhe levar até a escola.
Assim que chega é recebido por Ana, uma garota de cabelos castanhos claros e olhos azuis, e Gustavo, um garoto de cabelo castanho escuro e olhos azuis, que são seus melhores amigos. Não demora para eles se juntarem ao grupinho e começarem a conversar entre si até o sinal bater indicando que a aula iria começar. A vida de Tommy era perfeita até ele entrar naquela sala de aula e se deparar com...

Continua~

O Lobo e o CoelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora