Assim que entram no quarto eles não trocam nenhuma palavra, somente olhares de reprovação ou aprovação. Após uma noite bela de sono para ambos eles acordam com uma alarme vindo de fora, com toda certeza era o sinal para o café da manhã.
- acorda seu preguiçoso!!
Assim que Tommy olha para Jon quase sai correndo, havia algo de errado com ele e sua feição assustadora reforçava isso.
- err... Só vamos logo ok? O café da manhã logo vai acabar e não queremos perder
- hurummm
Sem falar mais nada o maior sai da cama logo indo se arrumar para mais um dia de aula, Tommy já estava vestido com uma blusa branca e uma calça preta a única coisa que faltava era hidratar seus cachinhos dourados bem diferente de Jon que só estava vestindo uma calça preta. Eles terminaram de arrumar o que tinha para arrumar e seguem para o refeitório, o silêncio entre os dois chegava até ser constrangedor.
- ah meus amigos estão ali, vou comer com eles
- hurum
- vc não tem ninguém né? Vem comer com a gente, principalmente para vc não ocupar uma mesa inteira sozinho
O maior somente fala um sim com a cabeça seguindo o menor até a mesa de seus amigos.
- Bom dia gente! Esse é o Jon da nossa turma e ele vai almoçar com a gente
Na mesa estava Ana e Gustavo, ambos comiam alguma comida feita no propio refeitório.
Ana- err.. tudo bem
Gustavo- Meu nome é Gustavo
Ana- Jonny, meu querido..esse não é o cara amaldiçoa-...
- por favor, sem comentários desse tipo. Jon vai tentar se enturmar e tbm meio que eu estou responsável por ele.
Gustavo- ai coitado, mas eae cara vc não vai falar nada não?
Jon- Eu prometo que não vou incomodar muito
Ana- ah relaxa cara
Assim eles começam a conversar um pouco, Jon prefere ficar em silêncio durante mais da metade do tempo livre que tinha antes das aulas começarem, o que não dura muito pois logo o sinal toca, indicando o início das aulas.
Durante a aula de matemática alguns alunos jogam bolinhas de papéis em Jon, que ignora totalmente como se nada tivesse acontecido, ele estava focado de mais em seus próprios pensamentos e em suas próprias fantasias mas o que ele não estava esperando que logo essa paz iria acabar, era aula de educação física.
Professora- certo alunos, agora vão para o vestiário
Todos começam a ir para direção para seus vestiários (menina e menino), enquanto todos estão se trocando Jon sente uma mão no seu cabelo, mal da tempo de fazer algo pois essa mão o leva em duração ao...Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lobo e o Coelho
Подростковая литератураUm semi-romance entre dois garotos porém um deles pode ser uma ameaça para a vida. Tommy(coelho) e Jon(lobo)