1-cpt.

223 3 0
                                    

~ Como vocês viram na      apresentação acima, meu nome é paula e tenho 13 anos. E sim sou abusada pelo meu padrasto chamado João de 40 anos.

~ Ninguém sabe disso tenho muinto medo de contar para minha mãe. Ele mim disse q se eu contasse ele ia matar ela e fazer algo pior comigo.

~ tento não ficar triste perto da minha mãe, para ela não desconfiar e ficar perguntando.

~ estudo no período da tarde minha mãe trabalha o dia todo.
Todo dia ele mim abusa e eu já não aguento mais isso. Eu ele é minha mãe sempre acordamos as 5h, minha mãe vai trabalhar as 7h, então antes dela sair ele faz o café para mim meu padrasto e ela tomamos café e depois vou ajudar ela a arrumar a casa enquanto meu padrasto fica deitado no sofá.

~ depois q terminamos de arruma a casa minha mãe vai trabalhar e mim deixa na casa da minha tia para mim não ficar sozinha em casa. Meu padrasto vai trabalhar as 7h e chega as 10h quando ele sai do trabalho dele ele passa pela casa da minha tia para mim levar pra casa para eu mim arrumar e ir pra escola. "minha escola abre as 1:30"
Esse é só tempo exato para ele abusa de mim. Ele comessa passando A não pelo meu corpo depois começa a fazer coisas piores. Fica mim torturando e eu fico chorando com muinto medo, depois visto minha roupa e vou pra escola nada bem....

~ largo as 5h e minha mãe passa lá para mim pegar.

~ Ela° oi filha como foi seu dia,
Eu• oi mãe foi bom.
Ela° e suas aulas foram Boa?
Eu• sim, foi maravilhosas. Sempre tenho q responde algo positivo para não deixar ela triste.

~ chegamos em casa e meu padrasto ta lá sentado no sofá Como sempre ele se levantas e vem até minha mãe e da um abraço e um beijo na testa dela é fala:

~ oi amor°
Ela: oi vida.
Ele° q bom q você chegou já estava morrendo de sdd
Ela responde com um sorriso.

~ Assim q eu chego vou direto pra meu quarto chorar!!
Tomo banho e desço para jantar depois q agente janta ajudo minha mãe nas louças e vou dormi para meu padrasto não mim abusar de novo....

Fim do 1cpt.
     

      Gente lembrando a história não é minha........

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

abusada pelo padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora