ÚNICO

1.5K 127 11
                                    

Olá pessoal! Espero que gostem dessa one que fiz junto com a AmePluie1

Han Jisung não podia estar mais estressado, sua vida estava toda bagunçada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Han Jisung não podia estar mais estressado, sua vida estava toda bagunçada...

Há 7 meses tinha se divorciado de seu marido por falta de tempo, pareciam 2 estranhos morando na mesma casa, quando completo 3 meses sem nenhum contato íntimo e brigas constantes decidiram acabar com o casamento. Desde o divórcio, a vida do Han estava bem agitada, tinha pegado várias causas e isso estava o enlouquecendo. Seu maior problema era um cantorzinho que lhe contratou, que adorava flertar consigo, para o ajudar limpar a barra quando fizesse alguma merda, como naquele exato momento.

Era uma sexta- feira, estava anoitecendo e Jisung não podia estar mais feliz, não via a hora de chegar em casa, tomar um belo banho, comer uma pizza e dormir até a segunda de manhã se possível, porém seu plano foi por água a baixo e seu sorriso desfez quando viu a ligação da sua maior dor de cabeça.

- Sim?- perguntou cansado.

- Olá doutor, tem como vir pra delegacia?- questionou o cantor

- O QUE? VOCÊ APRONTO QUE MERDA AGORA?

- Um idiota bateu no meu carro, não queria pagar pelo prejuízo e eu acabei batendo nele.

- Você o que? Já estou indo pra ai! Fique quieto e não fale nada até eu chegar.

- Certo esquilinho!

- Já mandei parar de me chamar assim!- finalizou a chamada se direcionando até a delegacia.

Chegando lá, viu o tremendo caos, seu cliente estava discutindo com o outro rapaz enquanto os policiais os seguravam. Na hora da raiva, Han não percebeu quando gritou para pararem e logo depois sentiu uma presença atrás dele mas estava tão nervoso que nem se importou em ver quem era.

- Vocês dois, é melhor não darem mais um piu aqui dentro - Han sentiu a respiração sumir por longos segundos... Ele conhecia essa voz, conhecia muito bem - olhem o horário crianças, além disso, tive um dia cheio hoje e ---- o delegado parou no meio da fala quando seus olhos bateram na figura estática daquele quem nem ao menos piscava - Han Jisung?- Han respirou fundo alguns segundos tentando se recompor antes de se virar e dar de cara com seu ex marido bem atras de si.

- Olá delegado Bang, peço desculpas pelo inconveniente que meu cliente está causando em sua delegacia.- Jisung estava todo tremendo por dentro mas sabia ser profissional.

- Mas esquilinho ele que começo!!- exclamou o cantor e Jisung respirou fundo, já esperando um problema maior.

- Esqui... linho? - Bangchan parceria assustador para quem o visse naquele momento - você o chamou disso mesmo? - Han suspirou, temendo os passos do delegado que se aproximava de seu cliente lentamente.

-É... B-bem... Ele se parece com um, n-não acha? - era como se o papel de badboy atrevido estivesse simplesmente desaparecido, aquele garoto estava gaguejando de medo em frente aquele muro de homem.

- É apenas um apelido carinho chefe, qual o problema nisso? - Changbin, policial que havia chegado a pouco tempo questionou.

- O problema é quem fui eu quem lhe dei esse apelido – respondeu nervoso de frente com o garoto, todos ficaram surpresos, inclusive o Han pelo exposição. O advogado soltou um gemido frustrado, aquela noite não deveria estar acontecendo.

- Vamos deixar isso pra lá, precisamos resolver sobre o problema do acidente. Delegado creio que eu, o advogado do outro rapaz e o sr devemos adiantar a papelada dessa confusão indesejada.- Jisung parecia normal por fora, mas por dentro estava lutando contra si mesmo para não corar já que todos ainda o encaravam com espanto.

- Também acho.- exclamou o delegado do outro rapaz.

-Changbin, leve o outro advogado para assinar os papéis - o policial assentiu - Lino, se ouvir algum deles falar qualquer não meça esforços para quebrar os dedos deles - o policial que até agora estava em silêncio e aparentemente não ligando para absolutamente nada que acontecia a sua volta, agora sorriu de modo assustador, assentindo animadamente enquanto passava a dar sua total atenção para os dois que sentiram um arrepio na espinha - e você... Venha comigo - a voz do delegado havia mudado....

Jisung entro na sala como uma vaca entrava no matadouro! Aaaa aquela sala trazia tantas lembranças.

- O que quer comigo delegado?

- Primeiro, quero que assine os papéis.- entregou estes ao advogado que não entendeu muito, porém mesmo assim fez o que devia, dando atenção aos papéis e passando a assina-los.

A figura do delegado sumiu de seu campo de visão já que o seu foco era outro, logo após dar a sua assinatura na última página, largou a caneta e estava pronto para se retirar quando aquele corpo se colou contra o seu. Bangchan suspirou contra o pescoço alheio, empurrando um pouco mais Jisung para a mesa, entrelaçando ambas mãos sobre as suas encima da mesa e diante dos malditos papéis.

- O que pensa que está fazendo BangChan? Me solte agora mesmo ou eu vou gritar!- assim que Jisung olhou pro australiano, sentiu suas pernas falharem.

Porra porque tão gato!!!- Jisung pensava

- Você vai gritar? - arqueou uma das sobrancelhas - não Han, você vai gemer pra mim e pedir por mais - começou os selares pelo pescoço do outro - vamos lá... Confesse.

- Christopher pare, não estamos mais juntos e eu tenho que falar com meu cliente!- Jisung chamou pelo nome em inglês, Chris sabia que aquilo significava que ele estava nervoso.

- Tudo bem, seu cliente vai adorar ver o querido advogado dele tão entregue a mim, não me importo que vejam - Bangchan o puxou contra a sua ereção - contanto que seja eu fudendo você - sussurrou antes de vira-lo contra a mesa e atacar os seus lábios de modo faminto.

Jisung agarro a nuca do Chan com uma mão enquanto a outra passava pelo abdômen definido e céus parecia que ele tinha malhado mais, sentia tanta falta do Bang, sentia falta de passar sua mão pela barriga definida, sentia falta dos beijos selvagens como o que eles estavam trocando no momento. Assim que se separaram, o delegado começou a descer os beijos para o pescoço do advogado.

- Ah meu Deus como eu senti falta disso- disse ofegante e quase se entregando totalmente ao mais velho.- Channie por favor pare, prometo que conversamos depois- se auto interrompeu para soltar um gemido- só me deixe me livrar daquele garoto.

- Tem 10 minutos Han Jisung - alertou ao advogado de modo sério, fazendo o mesmo tremer na base e se apressar, saindo da sala praticamente correndo - apenas um beijo foi o suficiente - ditou satisfeito para si mesmo.

Jisung conhecia bem o outro, sabia que ele não brincava, se ele disse 10 minutos era 10 minutos. Resolveu tudo o que tinha resolver com seu cliente e voltou para sala do delegado trancando a porta logo em seguida, viu que o outro estava sentado e não tardou em sentar em cima dele.

- Onde estávamos mesmo?- disse encarando o delegado com um olhar safado.

- Na parte onde você disse que ia gritar pra mim - Han sorriu com a distorção que o Chan fez da sua fala, mas gostou, já que iria realmente gritar pra ele... Só que gritaria de prazer.

Scream at My Ex- ChansungOnde histórias criam vida. Descubra agora