-hot-

644 23 8
                                    

Point of view S/N:
Eu tinha postado a foto, vi vários comentários, respondi bastante gente no dd e entro no banheiro do quarto para tomar banho até que vejo uma banheira linda lá

S/N-leonardoooooo (grita pois estava meio longe)

Léo-q foi? (Diz no mesmo tom)

S/N-vem aqui agora aaaaa

Léo-ta bom (diz entrando no banheiro)

S/N-a gente tem uma banheira no nosso quarto aaaaaa

Léo-q legal

S/N-tem ate fita led no teto, meu Deus estamos parecendo a Sofia, led em todo o canto

Léo-vdd akakakaka

S/N-eu acho que eu vou tomar um banho nessa banheira depois

Leo-cabe duas pessoas aí? (Diz com cara de malícia mas na brincadeira)

S/N-cabe (diz com cara de malícia brincando)

Léo-eu sei de um segredo seu 🙈

S/N-Me conte oq é

Léo-você toma banho pelada! (Diz cochichando no ouvido dela com a mão em sua cintura)

S/N-Meu Deus me descobriro socorro 9vinho🙈

Os dois dão risada

S/N-Léo

Léo-oi

S/N-Vc quer pedir uma pizza pra gente?

Leo-sim, vou pedir, mas em troca quero um beijo 😘👍

S/N-hummm, vou pensar no seu caso

Leo-lamentavel 9vinha, tu vai ficar sem pizza então

S/N-sem pizza? Nuncaaaa (diz se aproximando a ele)

Léo-vamos ver (diz colocando as mãos em sua cintura e a beijando)

-------------------HOT-----------------------
(ouça com a música que tá lá em cima, fica muito melhor Vey)

Point of view Leo Alves:
Sério, beijar ela é a melhor sensação do mundo, ela beija muito bem.
Era um beijo não muito rápido nem muito lento, eu estava com vontade de deixar essa menina cadeirante, mas acho que ela não queria andar de cadeira de rodas ainda🙄👍

Léo-Meu Deus que fome (diz parando o beijo)

S/N- me come

Leo-olha que eu vou levar a sério hein (diz passando a mão na bunda de S/N)

S/N-Não me leve a sério, me leve pra sua cama 9vinho (diz colocando a mão em seus ombros)

Léo-então tá bom (pega ela no colo e coloca ela em cima da cama)

S/N-Léo, faz oq vc quiser, só não me deixa cadeirante 9vinho kjkkkk

Léo-não prometo nada

Ela começou a tirar minhas calças, deixando meu membro para fora e ela começou a fazer um boquete.
Cara, a S/N estava me deixando louco, ela me chupava como se meu membro fosse apenas um brinquedo.
Ela ficou me chupando até eu não aguentar mais e gozar em sua boca, ela lambeu todo o meu membro, não deixando nem uma gota.
Puxei ela para cima, trocando de posição, a deixando por baixo, comecei a beijar a mesma, descendo os beijos pelo seu pescoço, colo, até chegar em seus seios, comecei a chupar o direito enquanto massageava o esquerdo. Ela gemia baixo, isso me exitava mais.

Point of view S/N:
Ele chupava meus seios com força, me fazendo gemer seu nome. Logo ele desceu os beijos para minha barriga, até que chegou na minha intimidade. Não demorou muito para ele me penetrar um dedo.

S/N-aah Leo, não me tortura cara (gemi alto)

Leo-só estou brincando um pouco, minha gata (ele riu malicioso)

Ele penetrou mais um dedo, me fazendo arquear as costas, logo ele colocou a boca e começou a chupar minha intimidade, agarrei seus cabelos o impedindo de parar. Ele começou a dar beijos molhados, eu gemia alto com isso. Até que eu gozei forte e duro, ele chupou tudo. Veio para cima de mim e sem delongas me penetrou forte e fundo, ele começou fazendo movimentos lentos.

S/N-vai Leo, mais rápido (eu pedi gemendo)

O mesmo acelerou os movimentos, ele me beijava para tentar abafar os gemidos, que foi uma tentativa falha. Ele me estocava forte, os movimentos eram intensos. Ele gemia meu nome no meu ouvido, isso me deixava louca. Troquei de posição, o deixando para baixo e comecei a cavalgar em seu membro, meus seios ficavam praticamente em seu rosto, então ele os abocanhou. Eu comecei a rebolar em seu colo, e ele colocou a mão em minha cintura intensificando mais os movimentos, ele gemia meu nome alto. Ficamos assim um tempo, me fazendo gozar, seu membro ficou escorregadio e ele gozou logo em seguida. Logo ele me colocou de quatro na cama, ele deu um tapa estalado em minha bunda e logo me penetrou, eu gritei com isso e ele começou a ir mais rápido.
A cama mexia conforme os nossos movimentos, nosso suor escorria mas não queria parar, ele metia em mim tão rápido me fazendo pedir por mais, enquando me penetrava por trás, me masturbava pela frente. Nós dois estávamos ofegantes, até que gozamos novamente, só que dessa vez juntos.
Caímos cansados na cama, ele me abraçou, deitamos de conchinha, nos cobriu e assim dormimos.

You And Me-Léo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora