Capítulo Único

2.4K 387 577
                                    


Aviso de gatilho para Stan do Regulus!

Boa leitura!

REGULUS POV

Inferno.

A definição de inferno era diferente para cada pessoa, podendo ser influenciada pela religião, ou pelo medo criado para obrigar que todos seguissem conjuntos de regras.

Era conhecido como um lugar, no subterrâneo, onde todas as almas de pessoas ruins seguiam para passar a eternidade sendo torturadas, pagando por todos seus pegados, e atos libidinosos.

Todos tinham medo do inferno, e esse era com termo geral de compreensão.

Mas apenas quando estávamos falando de um inferno físico. Um lugar que existia espiritualmente, uma região onde habitavam demônios e todos os pesadelos da humanidade.

Durante os anos de sua vida, em diversos momentos, Regulus pensou que conhecia o inferno.

A mansão dos seus pais.

Era um lugar deslumbrante, mas também um inferno onde frequentemente se sentia torturado por tudo o que significava ser um Black.

Também havia Hogwarts.

Ele não se sentia totalmente a vontade naquele lugar, ainda mais por estar em conflito constante com outros alunos, passando diversos tipos de situações e lidando com dores e mágoas.

Sirius Black.

Ele sempre foi a maior concentração de inferno que Regulus tinha em alguém.

Era seu irmão, e o amava.

Mas também o odiava por tudo o que fazia sentir e viver.

Porque mesmo sendo o garoto odiado por seus pais, ainda assim Sirius tinha a atenção deles o tempo inteiro.

Não importava que Regulus estivesse sendo ótimo, porque Sirius sendo terrível sempre era foco de qualquer um.

As notas ruins, o fato de ter sido grifinório, as amizades não aprovadas pela família, os cabelos que a mãe vivia tentando cortar. Os dias nas férias que ele fugia de casa para dormir nos Potters, as saídas para shows muggles. As bandas e instrumentos que ouvia dos trouxas.

Tudo o que ele fazia era movido pela própria vontade, e isso criava um peso muito para grande cair sobre o Black mais novo.

Sirius se permitir ser ele mesmo não deixava Regulus ser ele mesmo, porque precisava estar constantemente agradando os pais.

E então sua vida era o inferno.

Ele vivia o inferno diária e constantemente, se pressionando cada vez mais para atingir as metas que Sirius deveria ter atingido. Tentando se destacar e trazer orgulho, porque o mais velho não se importava.

Em algum momento percebeu, é claro, que estava sendo egoísta.

Que querer que Sirius estivesse no seu lugar para que fosse livre era egoísmo.

Seus pais tiveram dois filhos, e ao menos um teria que ser o bom.

Ele sempre foi a ovelha negra.

Se lembrava de como sua mãe surtou ao destruir o quarto de Sirius e o queimar da tapeçaria quando ele fugiu de casa, dizendo que iria viver com os Potters.

Duas semanas depois, estava na primeira página do jornal, com fotos tiradas furtivamente dele se casando em um cartório muggle de Las Vegas, com um de seus melhores amigos, o mestiço.

Sirius havia mesmo ido para Vegas se casar, com 18 anos. Um casamento trouxa. Em Vegas. Com um mestiço.

E ele tinha usado um véu de noiva naquelas fotos.

O infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora