♠️♠️♠️
Luna on*
O nome escolhido pra mim foi Luna, a responsável pela tal escolha se chamava Bela, e infelizmente não está mais presente. Já vai fazer 9 anos que o destino nos separou, como sinto falta dela.... Ela se foi em um incêndio, e eu era apenas uma criança, mas até hoje carrego o fardo de não fazer nada pra ajudá-la.
O meu pai se chama carlos, e amava muito minha mãe, arrisco dizer que ele sofreu mais que eu, ele sempre tenta parecer forte, mas sei o quanto ele sente falta dela; o Carlos sempre foi presente na minha vida, depois da morte de minha mãe, ele passou a ser muito cuidadoso comigo, resolveu até sair do país; nós morávamos em uma cidade no interior dos Estados Unidos, depois de tentar morar no Brasil e a na França, decidimos recentemente vim pra a Coreia do Sul, o país de origem da minha mãe, a idéia veio do meu tio ou melhor da empresa dele, uma das bases dela fica aqui em Seul, e vamos dizer que precisa de uma assistência, e o meu pai veio resolver o "problema".Cls - filha? - perguntou adentrando o quarto.
- ah.....oi pai - falei forçando um sorriso.
O meu disfarce falha miseravelmente, e ele caminha pelo quarto cercado por caixas, parando e repousando na cama de modelo antigo, após sentar direcionou seu olhar calmo a mim, deu leves batidinhas no colchão me convidando a sentar.
Cls - aconteceu algo? - as palavras saíram com uma leveza surpreendente, os olhos dele expressavam curiosidade e buscavam tirar a tal dúvida.
Suspirei, enquanto os meus neurônios pensavam em uma resposta pacífica.
- Percebi que não consigo lembrar o rosto dela....Eu sinto saudades dela, mas tenho medo de olhar os álbuns e lembrar.
Acabei minha fala cuidadosa e senti os braços quentes do meu pai me rodeando.
Cls - Ela te amava tanto....só queria a sua felicidade, dê tempo ao tempo, na hora certa você vai desbloquear as lembranças dela.
O sorriso que até então nem tinha percebido tomou conta do meu ser.
Cls - amanhã alguém faz 20..... - falou sorrindo
- vai me dar um presente, é? - falei irônica
Cls - sim, com certeza.
- Deixa eu adivinhar! Um CDs do one direction? - falei dando risada
- eu lembro dos últimos 12, repetidos...... (KKKKKKKKK)
Cls - minha memória não é muito boa filha, você sabe disso - citou rebatendo
- ok, perdoo você papai
Carlos deixou um selar na minha testa e seguiu na direção da porta. Aproveitei a saída dele, e voltei a tirar as coisas da caixa.
Horas depois*
Terminei de guardar meus pertences e finalmente fui prestar atenção nos detalhes do teto feito de gesso, cada detalhe parecia único, nunca tinha visto nada parecido.
Depois de longos minutos algo me chamou atenção na vista da janela, meu corpo agiu mais rápido que meu próprio cérebro, quando fui raciocinar já estava na frente da janela, achei q tivesse visto um vulto, sacudir a cabeça tentando separar a realidade da minha imaginação, e não vi mais nada, então fechei a janela ignorando minhas paranóias e desci pra comer.
Cls - Filha, eu achei outra caixa sua. - falou com a caixa nos braços
- aaaaaf mais uma - exclamei triste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yellow soul (Min Yoongi)
FanfictionOs olhos amarelos observam e a alma sente. ⚠️ Essa Fanfic foi baseada em uma que eu li a anos atrás⚠️