Durante a semana tentamos bolar uma uma maneira de fazer a trend da música da Nicki sair o mais engraçado possível pois Michael não havia ganhado a prova de segunda feira e precisávamos ganhar pontos, mesmo não tendo perdido nenhum. A trend em si era colocar quem do grupo mais se encaixava com o "tipo de vadia" que Nicki falava na música, tínhamos a vadia chorona, a vadia rica, a vadia que algum dia seria presa e a vadia que não supera o ex. Resolvemos tudo e fizemos a coreografia colocando eu, Vinnie, Michael e Nina na ordem depois de muita discussão.Vincent e eu estávamos nos tratando como pessoas normais, sem mencionar os acontecidos do final de semana. Conseguimos gravar o vídeo na terça antes da festa e na quarta fomos juntos para a área onde seria a principal prova da semana.
O circuito tinha sido montado na praia, eram vários estandes com diferentes desafios. Escolheríamos uma ordem de participantes e, assim que um concluísse o desafio, o próximo iria correndo até o setor seguinte. Resolvemos que a ordem seria Michael, Nina, Eu e Vinnie.
A sirene tocou e todos saíram disparados:
VAI MICHAEL - gritei junto com meus outros companheiros de equipe
Aparentemente ele tinha que abrir um cofre com uma das dezenas de chaves que tinham disponíveis. Ele já estava na vigésima tentativa quando Sona abriu o compartimento dela e Jack saiu correndo pra pegar o que quer que fosse que tinha lá dentro pois eu não enxergava e era muito pequeno.
VOCÊ CONSEGUE IRMÃO! - Vincent gritava
E parece que foi o necessário para que ele conseguisse porque também levantou a mão e Nina saiu em disparada para pegar:
BORA AMIGA VAMOS LÁ! - gritei pra dar apoio sem entender nada - O que ela tá fazendo?
Tentando encaixar em algum compartimento - Vinnie disse - Não deu pra entender direito o que ela tem na mão.
E, do nada, Nina deixou a peça cair no chão e soltou um grito me assustando tanto que agarrei Vinnie o abraçando pela cintura e ele passou um braço a minha volta gritando em apoio a Nina. A essa altura todas as outras equipes já tinham pessoas nos próximos setores e só a nossa ainda estava nesse.
Nina conseguiu achar a peça no chão e encaixá-la onde devia, então eu saí disparada e peguei em sua mão um bastão que eu colocaria num buraco para desencadear vários objetos a fazerem um efeito dominó e, com muita sorte, caírem no botão certo que abria o compartimento para o próximo estágio. Mas eu não cheguei nem perto pois Jake Hayward bateu no botão vermelho do final ganhando a prova. Putamerda.
Voltei pelo mesmo caminho que vim triste enquanto a equipe de Jake corria para abraçá-lo e encontrei Nina chorando junto de Vinnie e Michael:
O que houve? - indaguei
Foi tudo culpa minha - ela soluçava - Eu fiquei tão nervosa que deixei cair e perdi maior parte do tempo só tentando achar a porra da tag...
Amiga, claro que não! - me ajoelhei na sua frente enquanto ela estava sentada no meio dos dois recebendo carinho no cabelo de Vinnie - Podia ter sido qualquer um de nós, não tem problema! A gente consegue recuperar isso depois, relaxa!
Eu sou uma inútil cara! - ela disse tentando limpar as lágrimas
Nina, você não é uma inútil! - Michael disse olhando em seus olhos - Vão ter outras oportunidades de você mostrar que consegue fazer tudo, o que aconteceu ali foi normal. Todo mundo fica nervoso na primeira prova, poderia ter sido com qualquer um de nós.
Verdade - Vinnie concordou
Após cumprimentarmos a equipe de Jake pela vitória, acompanhamos Nina até o quarto e decidimos passar o resto do dia assistindo filme. Os meninos queriam assistir terror a todo custo, mas eu não tinha estômago para levar susto e neguei até eles aceitarem assistir Lucca, uma animação bem fofinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Celebritatem - Vinnie Hacker
Fiksi Penggemar"...e se houvesse uma maneira de fazer isso, mas agregando novos fatores que trouxessem atenção do público mundial e de uma forma que não monopolizasse vocês? De uma maneira que vocês pudessem gravar seus conteúdos normais diários, mas que ao mesmo...