Capítulo 1

20 2 0
                                    

"Saori"

Havia uma brisa que vinha em direção nossa protagonista, estava tão confortável. A grama estava macia, as suas roupas estavam cheirosas e o som do vento balançando as árvores e os animais a sua volta era quase terapêutico. O que estragava o cenário para era o pequeno feixe de luz que provavelmente estava passando pelas copas das árvores que vinha diretamente para seus olhos. Ela os abriu lentamente e sorriu enquanto se esparramava ainda mais, como um gato gordo e preguiçoso.

"Saori, por favor não-" um sussurro fraco ao vento que as poucos foi desaparecendo

Para completar ainda mais o ambiente zen, um pequeno pardal pulsou em sua mão direita. Uma ação simples que a fez sentar assuntada do chão enquanto olhava apressadamente para o lugar a sua volta. 

"Como vim parar aqui? Mas que dor de cabeça do caralho" Ela questionou, olhando ao redor, nada ao seu redor parecia familiar, nem mesmo...nem mesmo ela.

Ela olhou para suas mãos, vendo os pequenos dedos flexionar em seu capricho. 

Desde quando sua pele era tão pálida? Por que seu cabelo estava tão comprido? Por que ele era rosa? Por que ela estava no meio de um floresta?

E foi ai que a dor veio com mais intensidade, fazendo até com que seus olhos sangrassem, mas o mais importante foi o que veio depois disso. 

Ela conseguia se lembrar, mas conseguia se lembrar de sua pele sendo outra, seu cabelo sendo outro, e de sobretudo, se lembrar do acidente que acabou sofrendo a caminho da escola.

No meio de tanta confusão, conseguiu levantar e ir em direção a um pequeno lago que havia ali perto. A água estava limpa o suficiente para observar sua aparência, que a fez cair sentada para atrás na hora. 

Cabelos rosas com olhos vermelhos. 

Mais precisamente um sharingan com 2 tomoes.

"MAS QUE PORRA É ESSA?" 

E foi assim que tudo começou.

Um crossover bem mal feitoWhere stories live. Discover now