Perder para Thor no carteado foi inacreditável, não que ele seja ruim nisso, mas o histórico de vitórias dele contra uma das melhores de Asgard (não que isso seja grandes coisas) ainda é de apenas 12 (contra 401 suas). A certeza é que ele roubou de alguma forma, mas Lady Sif confirmou que foi uma partida justa, e quando Lady Sif confirma que viu algo, só resta aceitar, certo? Ela não declararia a derrota de uma companheira do sexo feminino apenas por diversão, a mulher sempre quer deixar muito claro que garotas podem tudo, tudo mesmo.
— Foi falta de sorte, S/N, — A morena declara, torcendo a boca. Os lindos olhos dela tentando te consolar. É um pouco difícil sustentar o olhar dela, te deixa um pouco sem jeito, te faz lembrar de outra pessoa.
— Oh, é uma pena — Thor pigarreou, como manda a tradição, o vencedor escolhe algo para o perdedor fazer, e Thor ainda não esqueceu da última humilhação que você o fez passar, e por isso, evidentemente, ele preparou algo para deixar vocês dois quites. Havia tanta provocação durante todos o jogo, tantas risadinhas debochadas, como se ele soubesse como tudo ia acabar, mas o filho de Odin também estava bêbado e isso não é nenhuma ameaça.
— Desembucha logo, princesa. — Você revira os olhos, recolhendo as cartas ao final da partida.
Ele termina de beber o resto da cerveja, rindo e tentando controlar o riso, dando algumas olhadelas a Sif que permanece estática ao seu lado.
— Uma semana no chalé em Midgard. — O Deus do Trovão e seu melhor amigo de infância joga a caneca dele no chão, depois arrota alto.
— Oh, nossa, isso eu faria com as duas mãos nas costas, grandão. Você é melhor que isso, qual é? Depois de vestir aquela túnica linda e flertar com os humanos, é tudo o que consegue pensar? Eu tô decepc—
— Com o Loki!
— Nem pensar!
Ele solta uma gargalhada estrondosa, jogando a cabeça para trás.
— Dissestes "qualquer coisa", donzela! Se não aceitar, vou concluir que não passas de uma covarde, uma garotinha assustada que não pode fazer algo tão simples...
Você se levanta num impulso, se atirando sobre a mesa para agarrar a gola do loiro risonho embriagado. Não é incomum que vocês dois se tratem assim e todos estão acostumados, às vezes você e Thor podem ser muito intensos nas provocações e brincadeiras.
— Repita isso e eu te faço engolir sua língua... Eu vou aceitar a prenda pela derrota, mas não vou falar com ele!
Thor dá de ombros, fazendo uma careta. Ele vem tentando essa reconciliação faz tanto tempo que você já está farta desse assunto. Logo o discurso de sempre vai começar e você sabe que quando ele se empolga nisso, não há quem o faça parar.
— Ele ainda gosta de você, S/N... E ele está arrependido por todas as besteiras que ele fez... — Aí está, Thor sempre tentando limpar a barra do irmão, chega a ser comovente (só que não) — Não machucaria nada dar uma última chance a ele. Eu sei que ele é idiota, um completo palerma...
Você não odeia Loki, mas ainda não conseguiu perdoar o que ele fez, não é tão simples. Quanto tempo essa mágoa vai ficar cozinhando, não se sabe, mas se depender de você, ficará em banho-maria por uns 13 ou 14 anos. Se passaram apenas sete meses, então Thor que espere um pouco mais antes de seu sangue esfriar.
— Você é inacreditável, idiota, não consigo entender como você pode sempre defender aquele patife sacana!
— Ele é uma pessoa melhor com você, S/N...
— Oh, me poupe, ele te mandou dizer isso?! Se eu fosse mesmo tão importante ele não teria me traído como ele fez, Thor!
— Foi um engano!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Loki x Leitora!) Domínio
RomancePerder uma aposta para Thor te obriga a passar 7 dias com Loki. Ele sabe que é apenas questão de tempo para que você se renda a ele depois de passar tanto tempo magoada por causa de um plano que não deu certo...