Pov Lua
Gui - você...?
Beca - eu tô grávida.
Lua - tem neném na baliga, titia?
Beca - sim amorzinho! Um priminho pra você brincar bebê! Gostou?
Lua - eu amei, titia! - falo sorrindo, eu olho pra o daddy e ele tá com a cara de bravo -
Gui - porra, Rebeca! Você tá grávida? Você não tem idade, meu deus! Você não sabe oque é proteção não? - fala gritando, e eu me assusto -Beca - você abaixe o seu tom de voz pra falar comigo, Guilherme! -, fala no mesmo tom - e outra, eu engravidei por que eu quis, e não vai ser você que vai sustentar meu filho, então você não tem o direito de se meter na minha vida!
Gui - claro que eu tenho direito de cuidar da sua vida, você é minha irmã! Eu sou mais velho e você vai abortar essa criança!
Beca - e daí que você é mais velho? A vida é minha e eu faço oque eu quiser! E eu já sou maior de idade, não sou mais um bebê! - fala indo até ele e apontando o dedo na cara dele - e não pude falar assim com meu filho, você não tem direito!
Gui - sai da minha casa, Rebeca! Sai, você não é mais bem-vinda aqui!
Beca - realmente, se meu filho não é eu também não sou, vamos embora mamãe! - ela vem até mim, e me dá um beijo na testa - tchau pequena, titia te ama!
Lua - titia não vai embora... - falo com a voz embreagada -
Beca - eu preciso bebê, tchau!
Lua - tchau titia... Eu tbm te amo! - falo chorando, eu sento no sofá - pu quê vuxe falou com ela daquele jeito?
Gui - ela tá grávida! Ela só tem 19 anos.
Lua - mesmo assim, você não deveria ter falado daquele jeito com ela! E ela já é maior de idade! E se fosse eu no lugar dela, que só tenho 17 anos? Você iria brigar, e me mandar abortar meu filho? - ele fica calado - eu vou subir, não me procure enquanto não se desculpar com ela!
Gui - vida não...
Eu subo e vou para meu quarto, trancando o mesmo.
(6 dias depois)
Bom gente, eu tô a 6 dias sem falar com o daddy, e hoje ele não desceu pra comer, já são 19:45, decido ir no quarto dele, eu ainda tô com raiva dele, mais não é por isso que vou deixar de cuidar dele. Pego uma bandeja e coloco comida Abro a porta e vejo ele deitado na cama, com algumas lágrimas escorrendo enquanto ele olha alguma coisa no celular.
Lua - daddy?... - eu falo e ele me olha, e rapidamente se levanta - tlouxe comida pla vuxe! - falo sorrindo, e indo até ele - por que tá cholando?
Gui - uma pessoa q eu amo não tá falando comigo, e a outra não quer ir me desculpar...
Lua - ahn... Vuxe pediu dipupa pla tia Beca? - ele assente olhando para as mãos - e?...
Gui - ela não aceitou minhas desculpas... E eu fiquei com medo de você ficar mais tempo sem falar comigo... - fala e eu vejo mais lágrimas escorrendo, eu coloco a bandeja em cima da escrivaninha, e vou até ele -
Lua - pelo menos voxe tentou! - falo e sento no colo dele, e enchugo suas lágrimas com o polegar - num plecisa maix cholar tá? - falo e eu dou um selinho nele -
Gui - eu te amo meu amor, eu te amo mais que tudo!
Lua - eu também te amo meu amor! - eu dou mais um selinho nele, que logo se torna um beijo - bem qui podeliamos fazê outla coisa, naum é? - falo rebolando no seu colo -
Gui - ooh... - ele geme e eu sinto seu membro duro, sua mão vai até a minha bunda, e aperta a mesma -
Lua - aah daddy... - ele tira minha blusa apertando meus seios, e tira a blusa dele também -
Ele me coloca na cama e tira minha saia e minha calcinha, abaixa sua calça e sua cueca revelando seu membro duro, ele vem até mim, colocando o mesmo na minha entrada
Lua - daddy... Não faz isso...
Gui - oque você quer, meu amor? - ele coloca só a cabecinha. -
Lua - v-você... Eu quero você dentro de mim. - ele me penetra sem avisar - aaah
Gui - oowh... gostosa... - ele me estoca mais forte -
Um tempo depois ele goza, e eu gozo logo em seguida. Ele se joga na cama ao meu lado.
Gui - eu te amo, meu bem!
Lua - eu também ti amo, daddy! Muitão! - eu falo e ele sorri, e me puxa pra cima dele, eu lhe beijo - soble a titia, depoix eu falu tum ela!
Gui - certo, amor! Vamos tomar banho!Nós tomamos banho, comemos, e estamos assistindo um filme agora.
Lua - amor, voxe sabi ti eu te amo, né?
Gui - eu também te amo amor! Oque você quer? - eu o olho incrédula -
Lua - Euzinha? Quero nada, ué. - ele me olha - tá bom, tá bom. Eu què bligadeilo. - falo sorrindo -
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby
RomanceLua, uma menina de dezesseis anos. Mora no orfanato desde seus 7 anos, é infantilista! Tem um coração doce e ama morangos! tem 1.56 de altura. um anão de Jardim! kkkkk Guilherme, um homem de 34 anos, frio igual gelo, dono da maior empresa de Los An...