Uma Noite Mais Que Especial - Capítulo Único

344 51 55
                                    


Brotei com mais uma one shot do projeto que participo, eu mesma betei e fiz a capa e por isso nada está bom hehe

Boa leitura...

CAP ÚNICO

Orenda é um grande planeta habitado por raças e criaturas diversas que viviam em harmonia há muito tempo. O planeta possui quatro luas com cores diferentes que influenciam diretamente no clima local, o destino da nossa história atual é a Alcateia de Lótus localizada no território da lua roxa, Lótus é uma alcateia enorme comandada por dois clãs: Os Jeon e os Kim que a gerações por obrigação casavam-se entre eles para que tanto a linhagem Prime quanto o sangue dos líderes permanecesses puros.

E foi através de um casamento arranjado nesses termos que Jeon Jungkook desposou Kim Taehyung em uma cerimônia tradicional e requintada há dois anos atrás. Eles mal se conheciam quando o casamento aconteceu e foi estranho e assustador dividirem o mesmo quarto na noite de núpcias, se para o alfa estava sendo difícil imagine o que se passava na cabecinha do pobre ômega que fora criado para ser submisso e se sujeitar a todos os desmandos de um alfa.

O que Taehyung não sabia, era que por baixo de toda aquela pose de indiferença e seriedade existia o alfa mais doce que já havia conhecido, sua primeira noite foi agradável e sem nenhum toque, ao invés de subjuga-lo e o possuir a força como temia, o alfa preferiu conversar e conhecer melhor a pessoa com a qual passaria o resto de seus dias e o melhor de tudo o alfa lhe prometeu que jamais encostaria um dedo em Taehyung sem seu consentimento, aquela conversa fora esclarecedoras e foi o divisor de aguas para e evolução de seu relacionamento que começou com uma amizade que aos poucos se tornava mais forte, de melhores amigos evoluíram para um amor tímido, onde os dois não tinham a coragem necessária para tomar a iniciativa que só se tornou real quando aos seis meses de casamentos o ômega passou por seu cio e implorou para que o alfa o ajudasse e depois de todo o calor e o torpor irem embora o que antes eram apenas vontades que ambos controlavam passou a ser natural, Jungkook não conseguia manter suas mãos longe de Taehyung que por sua vez sentia-se dependente do cheiro forte e do calor do alfa. Mas mesmo com tudo o relacionamento parecia não progredir, trocavam alguns beijos e carinhos, mas nada muito mais íntimo, alguns meses mais tarde era a vez do alfa entrar no cio, mas não o passaram juntos, Jungkook preferiu não arriscar passa-lo com o ômega, o cio de alfa prime é complicado e pode se tornar muitas vezes violento e isso era tudo o que não queria, o que ele não sabia era que Taehyung se magoaria com aquela atitude e acabaram por se afastar um pouquinho e foram mais longos meses até que o cio do ômega resolveu tudo.

O primeiro dia dos namorados que passaram juntos, eles estavam separados o alfa tivera que viajar para a alcateia vizinha acompanhando seu pai que fora tratar de um acordo político. Agora que estavam bem, juntinhos e apaixonados depois de confessarem seus sentimentos o Jeon via a data romântica se aproximar e pensava em uma maneira de fazer seu Taetae feliz e quem sabe conseguiria coragem para pedir o que tanto queria, a marca. O maior e mais forte laço que poderia existir.

Faltava uma semana para o dia dos namorados, a rotina dos dois continuava a mesma, o alfa ia ao gabinete do pai resolver os problemas burocráticos e aprender a ser um n=bom líder, enquanto o Kim tratava da parte filantrópica da comunidade, o Kim tomava conta das escolas e orfanatos da cidade, assim como organizava doações para quem necessitasse e ainda arranjava tempo para organizar bazares e festas beneficentes. Taehyung estava muito atarefado, um evento no orfanato e uma grande quermesse da igreja estavam sendo organizados para a mesma semana tomando boa parte de seu tempo e graças a isso sequer se atentou que o dia dos namorados estava próximo, seu alfa agradeceu internamente a isso, pois assim poderia surpreender o mais velho.

-

No dia seguinte após sair para um almoço rápido o Jeon se pegou pensando novamente em como fazer o jantar perfeito, teria que ser um jantar, pois o dia dos namorados seria numa sexta feira e os dois tinham muito trabalho durante o dia, puxou pela memória tentando lembrar da flor preferida de seu ômega e uma das conversas que tiveram em frente a lareira no ultimo inverno lhe surgiu a mente. Seu ômega lhe revelou a adoração pela flor de girassol, e em como adorava visitar o campo de girassóis da matilha durante a noite quando o brilho da lua roxa banhava tudo ao redor com sua luz mágica deixando tudo tão lindo... ele não tivera mais tempo de ir ao lugar depois que se casaram, aquela era a ideia perfeita, daria um pulinho lá mais tarde para averiguar o local e achar um cantinho discreto e acolhedor para que passassem um momento agradável.

UMA NOITE MAIS QUE ESPECIALOnde histórias criam vida. Descubra agora