morte e segunda chance

1.1K 79 72
                                    

Morte  e uma coisa que todo mundo tem medo , Eu nesse momento tô morrendo e posso dizer uma coisa sobre a morte....ela e chata pra caralho. porra tô aqui morrendo de dor LITERALMENTE  e ainda não morri porra sacanagem.

O meu nome e Samara e eu acabei de ser atropelada mas tudo bem e melhor , só  assim eu posso dormir em paz porque ninguém vai me perturbar mas hihihi , qui foi ? Eu gosto de dormir eu em . Só tô triste por eu não vou ver mas o meu gato .
Bom voltando , eu tenho 17 anos e sou brasileira com orgulho 😌, eu moro no Rio , eu não tenho amigos mas tudo bem tô poco me fudendo pra isso. Bom eu sei que depois da minha morte a minha mãe vai ficar arrasanda e minha irmã também , mau pai eu já não sei , afinal nem sei se ele se importa comigo ou com qualquer um .
Eu tava no chão coberta de sangue e com a vista embasada e uma dor do caralho , até ador parar e meus olhos ficaram pesados , eles foram pesando até eles se fecharem e tudo ficar preto e eu apagar.

Eu acordo numa sala toda branca sem nada tipo nada mesmo só eu largada no chão que nem bosta. Eu levanto e olho ao redor até ver um homem do meu lado e acabo me assustando.

Samara - puta que pariu!!

Eu dei um pulo pra trás e o homem deu uma risada grossa que deu até um arrepio .

??? - calma criança não precisa ficar com medo , eu não vou te fazer mal.

ele fala calmo e só ri pra mim, hum isso tá estranho.....pera eu não morri? a e carai eu morri tinha esquecido 😶

Samara - aí eu morri né ?

Pergunto e ele afirma com a cabeça  .

Samara - em tão eu vou pro céu ou pro inferno ? E quem e tu?

Pergunto. Bom eu acho bem difícil eu ir pro céu , depois de tanta fanfic ,tanto yaoi , e o pior que eu já fiz ...fui ver Boko no pico foi só por curiosidade e sai com trauma e nunca mas vi um gelo como antes ಥ‿ಥ.

??? - Eu sou um guardião de mundos e quando eu quero eu posso pegar uma pessoa que morreu e dar uma segunda chance , e como não era pra vc morrer agora meio que eu tô consertando o erro , e tu vai ir pra outra dimensão

Ele fala como se não fosse nada , e eu tendo meu surto interno

Guardião - então vc tem quatro pedidos e tem que escolher qualquer mundo pra ir .

Samara - .....AE PORRA EU VOU PRA OUTA DIMENSÃO , CHUPA SOCIEDADE!!!

Grito e ele da um pulin , e me olha com cara de espanto.

Samara - tá eu quero ir pra jujutsu kaisen , e quero ter todos os poderes de todos os animes , e quero a Kurama como a minha biju só que com 20 caldas ,e quero um sistema que faz tudo tipo tudo mesmo, e por fim quero ser filha do rei demônio!!

Falo tudo e ele fica espantado mas logo volta ao normal e fala .

Guardião - c-certo tudo bem você vai renacer lá , então adeus !

Antes de eu falar alguma coisa tudo ficou preto e eu acordei DI NOVO só que num lugar todo molhado e grudento .

Samara - mas que porra e essa !?

??? - vc está no útero da sua mãe

Uma voz fala du nada e eu levo um susto

Samara - aí cacete!! , Quem e vc ? - pergunto

??? - Eu sou seu sistema que vai te ajudar da qui pra frente.

Samara - ata  e vem cá não dá pra apresar isso aqui não?,  tá mó chato

Falo e ele diz que dá, então eu falo pra ele fazer e eu agora estou num berço só sinhá até entra um homem pela porta , e pela cara dele deve ser do mal , porque ele tem uma cara de filho da puta psicopata mermão!.

estou em jujitsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora