Já se passou 10 anos da morte da minha mãe , e bom vou contar oq aconteceu esses anos aí . Depois que eu fui embora dila ,fui pro Brasil ,sim pro Brasil , "a mas por que "? , Por que eles irião me preocurar e me achar pela minha ernegia , " a mas por vc não a ouculta?" Por eu não sabia como fazer isso então eu vim pra cá , e também eu queria voltar tava com saudades do meu país. Eu estou aqui num apartamento desde então , Como eu tenho um sistema eu não precisei me preocupar com dinheiro ou comida era só pedir pra ele.
Depois da morte da minha mãe uns 3 dias depois a minha biju acordou , no começo a Kurama não gostava de mim mas depois foi se apegando a mim e hj ele e igual a chiclete kkkk, ele me ajudou a treinar , posso te dizer uma coisa eu treinei pra porra. Dominó o meu chakra com perfeição , consegui o byakugou , meu ninjutisu médico e melhor do que a a tisunade e a força mas ainda , e em combate corpo a corpo eu sou encriveu (◡ ω ◡). E treinei vários poderes de várias animes , como :o poder do Bakugou , do todoroki , os 7 pecados capitais , dos hachiras , e os poderes do Gojo porque não sou troxa , e eu também tenho o rinegan supremo iqual ao do Sasuke , e o manguekiou eterno .
O poder do meu manguekiou e manipulação do sangue , eu posso controlar o meu sangue da maneira que eu queria , por exemplo : eu só preciso fazer eu corte a minha mão ou braço ou em qualquer lugar do meu corpo, aí eu poso transformar o meu sangue em espadas , chicote , asas e etc, também eu posso fazer ataques de longa distância , posso colocar o meu sangue em uma pessoa e dela colocar em outra e outra e outra , colocando o meu sangue em várias pessoas como um viros , com isso eu posso matar o meu adiversario rapido ou devagar .
Bom agora eu estou com 15 anos e sou uma gata , tenho peitos um pouco maiores do que a Hinata , coxa grossa , sintura fina e bariga chapada. Os meus cabelos estão enormes passam da minha bunda , , mas eu NÃO GRECI PORRA NENHUMA , CONTINUO UMA ANÃ, só tenho 1 , 62 PODE UMA COISA DESSAS!!?
Eu estou assim
O meu sisntema que eu dei o nome de Alex falou que hj vai começar a primeiro ep do anime então eu vou pro Japão Agora , já fiz minha mochila e está tudo pronto . Mas eu vou chegar chegando por que eu sou dessas, por que se não for assim nem vou <( ̄︶ ̄)>. Eu acabo de me arrumar e me olho no espelho eu tava com uma roupa bonita do meu estilo e com o meu cabelo solto. Eu vou dar uma de Tobi e ir de máscara kkkk.
Minha máscara
VOCÊ ESTÁ LENDO
estou em jujitsu kaisen
Fanfice se uma otako loca por animes fosse pro seu anime favorito mas pra isso acontecer ela tivece que morrer ?. bom isso acontece com a nossa protagonista , e cá entre nós ela não e nada normal , ela e completamente retardada , lerda , idiota e imperati...