quem são? #1

440 36 1
                                    

Pov vincenzo on.
Ontem meu pai (pai não biológico) me disse que precisamos fazer laços e amizades com As Máfias de outros países e lugares para ficarmos mais fortes e meu pai Fábio irá se aposentar e meu irmão mais velho não biológico irá se tornar o chefe e eu continuo como consigliere, só que Fábio e sua esposa Martha, só tem eu e Paolo como filhos e como Paolo vai se tornar chefe é melhor ele não se casar para ele não parecer fraco ou que tem um ponto fraco e isso significa que eu tenho que me casar, sim,eu Vincenzo Cassano terei que me casar, e é claro que eu falei que não tem que ser necessariamente os filhos dos donos da máfia que tem que se casar,os meus primos Também podem se casar para fazer acordos entre as Máfias, porém ele me disse que eu sempre os ajudo, só que dessa vez tenho que ajudar mais ainda,pois ninguém da família irá se casar se não for por vontade própria, então eu terei que me casar e se não aceitar isso,meu irmão Paolo falou que iria me proibir de me encontrar com minha mãe,como ela era pobre teve que dar um jeito de viver e foi trabalhar para a família Cassano,e como ela teria que vir sem mim,eles sugeriram que eu fosse da família Cassano e iria ter acesso sempre a muitas fortunas de dinheiro e cá estou eu,com meu 36 anos sou um advogado mafioso consigliere da máfia italiana e sou muito importante e temido por aqui!!!
Pov vincenzo off.

Pov Hong Chayong on.
Sou uma bad girl, sei lutar,atirar, atuar e muitas outras coisas,sou da Máfia Coreana Hong, eu infelizmente e felizmente terei que me casar, infelizmente por que não terei minha liberdade e felizmente terei uma pessoa para seduzir, já estava com saudades de fazer isso, dês que meu pai decidiu que eu iria casar,eu não pode fazer mais isso, só que ele demorou 10 meses e 2 dias para achar um pretendente que fosse uma pessoa boa, porém nem ele conhece a pessoa direito,agora estou arrumando minhas coisas,vou passar um mês na mansão Cassano,vou para lá e ver se é lá mesmo que eu terei que viver, e vocês iriam acreditar que eu quase tomei um susto quando falaram que eu iria me casar com alguém da família Cassano? Poisé,eu sou ex namorada do Paolo Cassano e descobri que terei que me casar com o irmão mais novo dele,eu não sei o nome.

Pov Hong Chayong off.

✎୭·࣭࣪̇˖🎂⭟ ๑──🌸*ೃ e esse capítulo acabou meus amores,eu sempre tentarei trazer a maior quantidades de capítulos possível e pretendo fazer capítulos grandes, DESCULPE QUALQUER ERRO
✎🐇ᝰ . .♡Data que o capítulo saiu:
28/06/21
POR Favor DEIXEM UMA ESTRELA PARA EU CONTINUAR E DAR UMA MORAL❤️

Nova fanfic de vincenzo e sério gente,eu ameiiii kkkkk.

Nova fanfic de vincenzo e sério gente,eu ameiiii kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐨́𝐫𝐚: 𝙰𝚗𝚊 𝙲𝚊𝚛𝚘𝚕𝚒𝚗𝚊 ꨄ︎♫︎♕︎☕︎

Minha Noiva? ( Chaenzo) Vincenzo CassanoOnde histórias criam vida. Descubra agora