Lauren estava em uma entrevista e você fazia parte da produção, uma hora você exibia que ela estava olhando de mais pra você. Você estava indo para o outro lado pois seu colea de trabalho tinha te chamado.Assim que você passa por trás das câmeras ela te acompanha com o olhar te fazendo ficar corada. Depois de um tempo ela volta a olhar você, mas quando percebe que você viu ela desvia o olhar.
Depois da entrevista *
Lauren chega perto de você
L: Oii, tudo bem? - Pergunta pra s / n
- Oii, tudo sim e com você? -
L: To bem também, posso saber seu nome? -
- Ah claro, meu nome é S / n - Responder
L: O meu nome você já deve saber então né - você reponde com um "uhum" e solta uma risadinha - eu queria saber se você aceita ir em uma cafeteria que tem aqui perto comigo?
E como já estava no final do seu turno de trabalho achou que poderia sair um pouco antes
- Oh, pode ser, só vou pegar as minhas coisas e já vamos.
Assim, duas foram para uma cafeteria juntas.
-----------------------------------
Volteei, desculpa essa sumidinha eu tava com preguiça e acabei não escrevendo mais capítulos, fiz esse da Lauren em homenagem ao aniversário dela, sei que para atrasada mas mesmo assim acho que vale né? rsrsrs, mas enfim agora eu prometo que vou voltar a escrever mais eu queria saber se vocês tem alguma preferencia porque eu to totalmente sem criatividade pra quem escolher.
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines
FanfictionImagines de todo mundo ------------- [ ] pedidos fechados [ x ] pedidos abertos ----- tags 12/04/22 #4 Woman