A Lenda

83 15 9
                                    

Existia uma lenda na cidade de Haven, em que todos acreditavam ser verdade.

Em 1950 houve uma tragédia na ilha Maui durante uma tempestade. A Ilha não fica muito longe da praia de Haven.
E era sempre frequentada por pescadores.

Muitos pescadores foram encontrados mortos na beira da ilha, e seus barcos destruídos. Suas genitais e olhos foram arrancados e parte dos seus corpos. Foi uma cena de horror e um pesadelo para a familia dos pescadores.

Apenas um deles sobreviveu. Um jovem pescador de 20 anos. E ele contou para os investigadores, que tinha sido predadores do mar que tinha feito aquele massacre com os pescadores. E que ele teria conseguido se esconder.

Mas é claro que ninguém acreditou naquela história. Disseram que o jovem havia ficado perturbado, que estava traumatizado com o ocorrido.
Então o caso foi encerrado como acidente com tubarões. Mas nem mesmo os investigadores entenderam o que tinha acontecido ali, e por algum tempo os pescadores foram proibidos de pescar durante a tempestade.

E por anos o jovem continuou contando aquela história, e mesmo sem prova alguma,muitos acreditaram nele e muitos não. E mesmo assim em noites como aquela, nenhum pescador se atrevia a ir pro mar.

exceto um.

A Filha Do Mar - De volta pra casaOnde histórias criam vida. Descubra agora